quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mutuus Editora organiza três antologias. Participem!

Olá Leitores! Hoje venho com uma novidade bem bacana para quem quer participar de uma antologia e mostrar o seu talento. Confiram o que a Mutuus Editora, nossa parceira está organizando!



Sabendo do aumento crescente do número de bons escritores brasileiros, a Mutuus Editora decidiu organizar três antologias, com o objetivo não só de divulgar novos talentos como também de encontrá-los, para que alguns deles possam ser publicados pela editora no futuro.

Cada uma das coletâneas terá uma tiragem de mil exemplares e haverá uma forte divulgação pela internet, assim como distribuição por livrarias, especialmente no Rio de Janeiro. Não se pretende apenas juntar um determinado grupo de autores e fazer um livro, mas criar uma obra de real qualidade, algo que possa brigar por espaço no mercado literário. Para mais informações, como regulamento detalhado para cada antologia e mais explicações a respeito das temáticas, basta acessar o blog da editora: http://blog.mutuuseditora.com.br/2011/06/participe-de-nossas-antologias.html



Abaixo seguem algumas informações superficiais sobre as temáticas


Os Maiores Detetives do Século 21 - antologia de romances policiais. Criem seus detetives e coloquem-nos em casos complexos e intrigantes. É um tipo de livro que certamente agradará muitos autores e leitores.

Novos Talentos da Poesia - uma coletânea com bons e novos poetas brasileiros. Pretende-se dar mais atenção a quem produz e posta na internet (mas haverá exceções, naturalmente). A idéia é ter de 4 a 5 páginas por autor, para que lhes seja dado o devido destaque - 3 ou 4 poemas e uma página de apresentação. Cidades - esta será uma antologia de contos e crônicas do cotidiano. Espera-se uma prosa agradável e reflexiva, que nos ajude a montar, texto após texto, o quebra-cabeças que é a vida dentro das grandes e pequenas cidades.


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tormenta - Lauren Kate

Editora Galera Record
Páginas: 392
Publicação: 2011


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para
desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?




Tormenta foi uma leitura que me frustou bastante e que fiquei um pouco decepcionada. Mas vou lhes explicar o porque.
Quando terminei Fallen, fiquei na expectative de ler Tormenta e demorei a ler até mesmo depois do lançamento.
O cenário deste livro é Shoreline, uma escola de ensino para Nephilins. Luce é enviada para lá através de Daniel que diz que sua ida para lá é necessária para a proteção.
Como temos um cenário novo, também temos novos personagens, certo? Mas nem tão instigantes assim. O mais misterioso que há entre eles é o professor Steve, mas não evolui muito.


Quanto á Luce.. Bem, temos um problema. Eu até gostei um pouquinho de Luce em Fallen mas tenho que dizer que em Tormenta ela me decepcionou muito. Foram 391 páginas de Luce chorando por Daniel, Luce confrontando Daniel, Luce blá blá blá Daniel que convenhamos, em momento algum soube responder as perguntas de Luce e sempre dando respostas efusivas sempre que Luce lhe perguntava o porque de serem acometidos por esta maldição. Daniel estava bem apagada neste livro, sem muita ação apenas com o lema "Estou trabalhando dia e noite para manter Luce a salvo" 
Cam também não aparece muito na história e o pouco que aparece não faz render muita coisa. Nem mesmo Ariane conseguiu mudar o andamento do livro. 
Claro, também tiveram alguns acontecimentos em que achei que a leitura ia embalar e seria até o fim, mas sempre tinha um detalhe para atrapalhar.
Não sou muito fã dos segundos livros de série, sempre me dão a impressão de que são passivos, que estão ali apenas para preencher o espaço entre o primeiro e o terceiro.
Mas enfim, gosto da série Fallen e também da maneira que a Lauren escreve. Ela pode ter exagerado na descrição, mas em outras as descrições foram até necessárias.
Vale lembrar que a capa é incrivelmente linda! Assim como Fallen, claro. Ambas tem uma textura que nos dá a impressão aveluda, achei muito criativo da parte da Galera Record.
E mais uma vez, ficarei no aguardo de Passion, o terceiro livro da série.







terça-feira, 28 de junho de 2011

O Coração de Salatiel á venda nas melhores lojas do Brasil!

 

Autora: Kézia Lobo
Editora: Dracaena
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil 

Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia.  
E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.  
A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.  
Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. 
Agora ela terá que correr para salvar a sua vida e com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de toda: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.

 Adquira o seu exemplar nas maiores lojas do Brasil em formato físico e eletrônico.

Editora Dracaena

Formato Eletrônico









segunda-feira, 27 de junho de 2011

Doença e Cura - Fabian Balbinot

Editora:Alcance
Páginas: 256
Publicação: 2010
Em um submundo de sombras e poder, onde os vampiros são reais, surge uma entidade desconhecida, que perambula em uma incansável busca pelo sangue eterno dos mortos-vivos, enlouquecendo-os com pavores semelhantes aos que eles costumam infligir aos seres humanos, e usando os próprios humanos como iscas para atraí-los...
  



Doença e Cura é um livro dividido em sete capítulos - sete contos- mas ambos entrelaçados por serem sobre vampiros.
Vampiros... estes seres que estamos acostumados a ler como sendo o caçador, o assassino em todas as histórias que lemos até agora. Mas em Doença e Cura, Fábio nos apresenta vampiros diferentes destes. Eles nos apresenta vampiros que estão doentes. Sim, doentes. Isso pode soar um pouco surreal já que todos nós sabemos que vampiros não ficam doentes. Mas neste livro sim.
Os vampiros, são acometidos por uma temivel praga que vai consumindo a vida deles.O sangue que é a vida, também é a morte. Convivendo com a raça superior, que se considera a raça supeior na cadeia alimentar, estes vampiros "doentes" vão nos contando como que é viver ao lado desta praga e não ter mais a certeza da imortabilidade. 
De fora, conseguimos vislumbrar todos os delírios e terrores que os vampiros sentem ao ver seu organismos sendo destruido pela praga.
Mas assim como há a doença, tem há a cura. Como disse, são sete contos e todos estão interligados de uma maneira. Mas até mesmo na cura, a agonia e a dor se mantêm presente. 
Doença e Cura é um livro que vai te cativar do começo ao fim. Totalmente diferente e envolvente, este livro nos leva para um mundo totalmente desconhecido .
Antes de ler este livro, imaginei algo totalmente diferente e devo dizer que o livro me surpreendeu muito. O livro é ótimo" Foi uma experiência única e confesso que parei a leitura em alguns momentos para conseguir "digerir" algumas coisas que ficaram muito interessante. Fantástico.
O único fato em que o livro peca é na diagramação, mas nada muito complicado e que deve ser considerada. A letra é pequena sim, mas a história é muito boa e isto não atraplha em nada a leitura.
Doença e Cura é um livro que eu sei que nunca cairá no esquecimento.
Recomendo!!




domingo, 26 de junho de 2011

Resultado - Como se Livrar de um vampiro Apaixonado

Olá Leitores!

Como disse a tarde no Twitter, venho com o resultado da Promoção "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado"
A promoção teve 1082 entradas. Muito obrigada a todos!!

Vamos conferir quem levou o livro pra casa?
E a sortuda foi a :
Flávia Kelly. Parabéns menina!!


Você tem 3 dias para responder ao e-mail que eu te enviei. Caso contrário o sorteio será refeito.
Obrigado a á todos que participaram desta promoção e fiquem de olho pois temos mais 3 promoções rolando aqui no blog:

Promoção - Da estante para sua Tv :) - Até 30/06
Promoção - Questões do Coração - Até 03/07
Promoção - EON o 12° dragão - Até 20/07

Até a próxima, pessoal!!





terça-feira, 21 de junho de 2011

News #5 + Nova Parceria

Olá leitores!
Hoje trago para vocês o mais novo lançamento da Novo Conceito.


A Janela de Overton



Sinope: Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-lo?
E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?








Confiram o BookTrailler:









E então, o que acharam? O livro promete muita ação ;)





Editora DCL / Farol Literário



Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!
ÓTIMA ESCOLHA. ÓTIMA LEITURA


E então, o que acham da nossa mais nova Parceira? :)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Promoção- EON: O 12° Dragão

Oi pessoal!
Tudo bem?


Hoje venho com mais uma promoção para vocês,como havia prometido se o blog chegasse aos 600 seguidores. Mas antes das regras quero falar um pouquinho rs
O Thata e os Livros está completando hoje, 5 meses *-* Estou muito feliz por ter chego até aqui e pelo blog ter evoluído muito nesse tempo! 
Obrigado á todos, muito obrigado mesmo!
Agora, vamos a promoção? \o/
Serão dois ganhadores!!





Regras:


Seguir publicamente o Blog ;
Preencher o formulário aqui ;
Deixar um Comentário nest post com a seguinte frase:  “Eu quero conhecer o 12° Dragão!"
Ter endereço de entrega no Brasil.


Chances Extras:

Comentou na resenha de EON - O 12° Dragão? Preencha o formulário mais uma vez ;
Comentou em qualquer outra postagem no blog? Preencha o formulário  mais uma vez.
Obs.: Serão válidos apenas para comentários em postagens posteriores a esta.

Divulgar em qualquer rede social a seguinte frase no máximo 5 vezes ao dia:
Para divulgação no Twitter é OBRIGATÓRIO seguir a @sthaelle_ e a @galerarecord 

#PROMO Quero ganhar EON que o blog da @sthaelle_ e a @galerarecord estão sorteando. São 2 ganhadores! Participe http://migre.me/55tnF 


A Promoção tem início hoje (20/06) e vai até o dia 20/07.
O Sorteio será feito pelo Random e os(as) ganhadores terão três dias para responder ao e-mail. Caso os ganhadores não responda o sorteio será refeito.
Os livros serão enviados pela Editora .


Boa Sorte!!





Resultado! 

Olá Pessoal!
Eu adorei a promoção que teve 772 entradas. Muito obrigada a todos que participaram! Vamos ao que interessa?


A 1° Sorteada foi....
Clique na imagem para ampliar!

Parabéns!!!

E a 2° sorteada foi...

Clique na imagem para ampliar
Parabéns meninas! Vocês tem 3 dias para responderem o e-mail que eu enviei para vocês. Caso contrário o sorteio será refeito. 
O livro de vocês será enviado pela Editora, ok? 

Obrigado á todos que participaram e continuem participando das outras promoções. Amanhã outra promo vai ao ar!


Promoção - Anna e o Beijo Francês - Até 31/08!
Mega Promoção de 6 meses do Blog!



Beijos!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eon : O Décimo Segundo Dragão - Alison Goodman


Editora: Galera Record
Páginas: 470
Publicação: 2011


Eon tem doze anos de idade e treina há anos. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto Eon quanto seu mestre esperam que ele em breve seja escolhido como Dragoneye — um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna. Mas apesar de sua habilidade única com dragões de energias diversas — só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão —, o menino guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma menina de dezesseis anos que vem se fazendo passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres são proibidas de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se escondendo, a única sentença possível é a morte. Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono Imperial, Eon precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia… e sua vida.


Eon é um garoto de doze anos que treina há alguns anos para ser Dragoneye e neste ano, o Dragão ascedente é o dragão rato.Seu mestre está depositando toda esperança em EON, pois está praticamente falido. Eon sente-se precionado, pois está em desvantagem em relação aos outros candidatos: ele é aleijado. O medo de fracassar consome Eon.

É chegado o grande dia e... Eon não é escolhido para ser o aprendiz do ano e sim Dillon. Eo entra em desespero já imaginando a dor que a ira de seu mestre ira lhe causar e ele até mesmo chega a desejar morrer. Até que uma luz vermelha aparece e vislumbrando todos os 11 dragões ( Apenas EOn conseguiu vê-los) e além deles, surge um outro dragão: O Grande Dragão espelho que estava perdido há mais de 500 anos e escolhe Eon. Com tal fato, Eon se torna Lorde supremo, e com este título os únicos a quem deve se prostar é ao Imperador e sua família.. Eon ganha respeito por quase todos e levanta ira de outros que, querem o seu poder.
Eon se sente vitorioso! Como se não bastasse ser DRagoneye, ele é escolhido pelo dragão mais poderoso e como não há tutores do Dragão Espelho há mais de 500 anos, ele logo se torna Lorde.
O que todos não sabem, é que Eon na verdade é Eona. Sim, apenas ela, seu mestre e Rilla criada de seu mestre e que logo depois se torna sua criada pessoal, sabem disso.
Junto com poder sempre vem obrigações e Eon cria um forte laço com o filho do imperador e assim, ambos lutam para conseguir cumprir a promessa que fizeram: “A Sobrevivência mutua.”
Será que Eon conseguirá guardar segredo?
Será que Eon conseguirá chamar o seu Dragão?
Será que Eon irá sobreviver?


Eon me supreendeu do início ao fim. As 80 primeiras páginas me deixaram um pouco confusa mas depois os acontecimentos foram ficando claros e consegui associar ao fato.
Os personagens são muito concretos e vivacidade com que a história é narrada, faz que nos sentimos dentro da história.
Durante todo o livro eu não consegui deixar de notar as semelhanças que o lugar, crenças e costumes do livros em relação ao Japão e a China e no final do livro percebi que elas foram inspirada em ambos.
Não sou tão fã de história de dragões, mas essa me surpreendeu demais e não consegui parar enquanto não terminei.
O livro só peca em algumas falhas de impressão, uma pena. Mas nada disso atrapalha a leitura.



segunda-feira, 13 de junho de 2011

News #4

Oi pessoal! :)


Que tal conferir mais algumas novidades literárias de algumas de nossas parceiras? 


Galera Record 


Insaciável - Meg Cabot


Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.






Liberte meu Coração - Meg Cabot 
Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!


 Rostinho Bonito - Mary Hogan 


A vida de Hayley tinha tudo para ser perfeita.
Ela mora na Califórnia, a poucos metros da praia, o clima é sempre perfeito, as pessoas são legais e ela tem uma melhor amiga dos sonhos! Além de tudo, Hayley é engraçada, inteligente, amiga e tão bonita...de rosto.
Tudo isso seria ótimo se não fosse por um pequeno detalhe: Hayley e a Califórnia não poderiam ser mais incompatíveis. Ela não tem nada de magrela e, sem o corpinho sarado (ainda que artificialmente) típico da região, nem pensa em chegar perto da praia.  Suas qualidades, ao invés de ajudar na sedução do lindo Drew Wyler, só atrapalham.
Antes que Hayley surte com a pressão de ter uma mãe irritantemente obcecada por perder peso, um amor que nunca vai passar de uma amizade - e que, além de tudo, está a fim de sua melhor amiga -  e sua dificuldade em se encaixar no padrão californiano, seus pais resolvem ter a melhor ideia do mundo: mandá-la para a Itália para passar o verão!





Editora Landmark 

O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde 

Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade. 







O Coração das Trevas - Joseph Conrad


O CORAÇÃO DAS TREVAS é um romance escrito pelo escrito anglo-polonês Joseph Conrad. Antes de sua publicação em 1902, apareceu como uma série em três partes, publicado na Blackwood Edinburgh Magazine entre fevereiro e abril de 1899. É amplamente considerada pela crítica especializada internacional como uma das 100 mais importantes obras da literatura mundial e inglesa do século 20 e parte do cânone ocidental. A história trata das experiências do aventureiro Charles Marlow, um inglês que obteve uma posição junto a uma companhia de comércio belga como capitão de um barco fluvial a vapor nos territórios das colônias da África. Embora Joseph Conrad não identifique qual rio localizado no Estado Livre do Congo (à época uma colônia propriedade privada do rei Leopoldo II da Bélgica), provavelmente trata-se do grande e importante rio Congo. Marlow é contratado para transportar marfim rio abaixo. No entanto, a sua tarefa mais urgente é procurar e descobrir o paradeiro do senhor Kurtz, um dos mais famosos administradores dos entrepostos da colônia, cujo paradeiro e destino é ignorado por todos. 


E então, o que acharam?
Eu adorei os lançamentos da Galera Record!
Comentem :) 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Julieta - Anne Fortier

Editora:Sextante
Páginas: 448
Publicação: 2010
 Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias.
  

Julie Jacobs é uma jovem reservada que  foi criada junto com sua irmã gêmea Janice, por sua tia-avô Rose após sua mãe ter morrido em um trágico acidente de carro.
Julie sempre viveu na sombra de Janice, sempre sendo o patinho feio da estória.
Até mesmo quando sua Tia Rose morre, Julie parece ficar atrás de sua irmã: Sua tia deixou a casa ( quer é o maior bem que possuía) para sua irmã, Janice. Para Julie, ela deixou apenas uma carta , que a deixa extremamente triste. Enquanto sua irmã se engrandece por ter herdado a casa, Julie começa a ler a carta e percebe que isso não foi tão injusto assim: Na carta, tia Rose lhe dá instruções para voltar para Itália e tentar encontrar um tesouro que anos antes sua mãe ficou por um triz de encontrar. Além disso, Julie também tem a chance de conhecer o lugar em que nasceu, já que tia Rose sempre se negou a falar de Siena, durante todo esse tempo. Sem nem pensar duas vezes, ela decide ir e a partir daí a  história fica ainda mais envolvente.
Ao chegar em Siena, Julie tem sua vida, que já é um tanto quanto complicada, virada de pernas para o ar! Além do tesouro, há também um vellho diário e diversos papéis que indicam que ela é a Giulietta.
Este diário, que foi escrito por Maestro Ambrosio,  que nos leva ao ano de 1340 onde trechos intercalados com os acontecimentos atuais, nos apresenta a história real de Guilietta Tolomei e Romeo Marescotti.
Esses trechos, nos dão uma visão da história de Romeo e Giulietta , do grandioso Shakespeare que ao mesmo tempo que é igual a atual, também consegue ser diferente. Esta nos dá a impressão de que é uma história real e também mais triste.

O livro é incrível em todos os sentidos, desde o cenário – Siena- que é encantadora, até os personagens que foram tão bem descritos que pensamos que eles realmente são reais rs. Até mesmo Janice conseguiu me encantar nas últimas 100 páginas, já que no inicio do livro tive a impressão de que iria odiá-lo o livro inteiro, por ser tão egoísta e fútil.
Eva Mari com seu jeito efusivo também não deixa a desejar e Alessandro consegue ser romântico e misterioso ao mesmo tempo.
Apesar do livro ser ficção, ele não deixa de nos passar a mensagem de que devemos  buscar a nossa realização e a busca pelo amor verdadeiro, que também o tema central da história de Shakespeare : O Verdadeiro Amor.
No mais, o livro é lindo e com certeza irá agradar qualquer um que goste de romances históricos com pitadas de mistério e ação.
Super recomendo!


terça-feira, 7 de junho de 2011

Editora Best Seller & Guia Oficial de House

Oi galera!

Eu sei que estou com resenha atrasada, mas as cosias realmente apertaram aqui e tô com muita coisa acumulada no escritório, nos estudos e na vida pessoal. 
Mas hoje recebi uma resposta e vim aqui rapidinho para compartilhar com vocês :)
O Thata e os Livros conseguiu mais uma parceria, e a nossa mais nova editora parceira é a Editora Best Seller! \o/


Fundada em 1986 e incorporada ao Grupo Editorial Record em 2004, a editora BestSeller tem tradição na publicação de livros de carreira, finanças, desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, marketing, estilo de vida, saúde, relacionamento, moda e educação.
Constam em seu catálogo autores consagrados nacional e internacionalmente, como Deepak Chopra, Louise Hay, Jean Sasson, Stephen Covey, Ken Blanchard, Nassim Taleb, Peter Senge, Dave Ulrich, Nina Garcia, Gordon Ramsay, Walter Longo, Zé Luiz Tavares, Adilson Xavier, Regina Navarro Lins, entre outros.

O Thales foi super bacana e já vai me enviar o mais super lançamento da editora : Guia Oficial de House



“Este não é apenas um prefácio para um livro, é também o prefácio sobre grande parte da minha vida”
 Hugh Laurie, ator


Durante os últimos sete anos, House tem sido uma das séries de televisão mais assistidas no mundo. Para o Dr. Gregory House, cada doença é um novo e intrigante quebra-cabeça a ser resolvido com argúcia e inteligência. Para os telespectadores, cada capitulo é um fascinante enigma a ser desvendado. Em O guia oficial de House, o escritor Ian Jackman revela os bastidores do programa que fascina milhões de pessoas e cuja audiência cresce ano após ano. Jackman entrevistou os principais integrantes da equipe, como o criador David Shore; Greg Yaitanes, diretor de produção; Amy Lippens, diretora de elenco; e Gale Tattersall, o elogiado diretor de imagem, além de reunir dezenas de fotografias das filmagens e do making off para publicar o primeiro guia totalmente autorizado de House.
São 13 capitulos que revelam cada etapa da série vencedora do TV Emmy Award, desde a idealização à finalização, incluindo a concepção e produção de efeitos especiais. Os depoimentos da equipe técnica, o prefácio revelador de Hugh Laurie, o ótimo encarte de fotos e a analise dos personagens conduzem os fans a uma fascinante viagem pelos bastidores do programa. Os detalhes do processo de criação e do cotidiano de anos de filmagens explicam por que House é um dos programas mais elogiados pela crítica.
House não é simplesmente mais uma série sobre medicina. Ao explorar as situações extremadas dos pacientes que espelham os sentimentos dos próprios personagens, o programa vai fundo nas questões emocionais. O sarcasmo de House funciona como revelador de uma suposta essência humana, em que mentira, vícios, ganância e egoísmo conflitam com os valores morais e éticos.
Diretamente dos estúdios da Fox, em Los Angeles, Jackman traz curiosidades e abordagens interessantes que ajudam a entender porque mais de 80 milhões de pessoas em todo o mundo assistem a House religiosamente.


  E então, o que acham da nossa mais nova parceira?
  Beijos!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Promoção - Questões do Coração

Oi pessoal!


Como prometido, aqui está a promoção de Questões do Coração


Regras:

Seguir publicamente o Blog ;
Preencher o formulário aqui
Deixar um Comentário nest post com a seguinte frase:  “Eu quero me emocionar com  Questões do Coração” ;
Ter endereço de entrega no Brasil.


Chances Extras:

Comentou na resenha de Questões do Coração, preencha o formulário mais uma vez ;
Comentou em qualquer outra postagem no blog? Preencha o formulário  mais uma vez.
(Obs.: Serão válidos apenas para comentários em postagens posteriores a esta.)
Divulgar em qualquer rede social a seguinte frase no máximo 10 vezes ao dia:
Para dilvulgação no Twitter é OBRIGATÓRIO seguir a @sthaelle_ e a @novo_conceito

Quero me emocionar com Questões do Coração que a @sthaelle_ e a @novo_conceito vão me dar! http://migre.me/4IjGB



A Promoção tem início hoje (03/06) e vai até o dia 03/07.
O Sorteio será feito pelo Random e o(a) ganhador terá três dias para responder ao e-mail. Caso o ganhador não responda o sorteio será refeito.
O livro será enviado por mim.


Boa Sorte!!

News #3

Oi pessoal! :)

hoje trago para vocês algumas novidade literárias deste mês de junho. Vem muita coisa legal por ai \o/

Editora agir
Filha da Tempestade - Richelle Mead

Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem
fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus
sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois
de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.
 - “Filha da Tempestade” é primeiro livro da série Dark Swan, da mesma autora da badalada “Academia de Vampiros”.
- A história de Eugenie traz cenas quentes que prometem mexer com as emoções dos leitores. A editora prometeu publicar o livro na íntegra, ou seja, esperem detalhes calientes nessa saga.
- “Filha da Tempestade” estará nas livrarias ainda esse mês!




Editora Arqueiro 

Ladrões de Elite - Ally Carter

Sinopse: Quando Katarina Bishop tinha três anos, seus pais a levaram ao Louvre.. para roubá-lo. No seu aniversário de 7 anos, Katarina e seu tio Eddie viajaram para a Áustria… para roubar as jóias da coroa. Quando Kat fez quinze anos, ela planejou um golpe sozinha – tramando seu caminho dentro do melhor internato do país, determinada a deixar o negócio de família para trás. Infelizmente, deixar “a vida” para uma vida normal se mostra mais difícil do que ela esperava. Logo, o amigo de Kat e antigo co-conspirador, Hale, aparece do nada para trazê-la de volta ao mundo do qual ela tenta com todas as forças escapar. Mas ele tem um bom motivo: a coleção de arte de um poderoso mafioso foi roubada, e ele quer ela de volta. Somente um mestre ladrão conseguiria realizar esse trabalho, e o pai de Kat não somente está na lista de suspeitos, ele é a lista de suspeitos. Preso entre a Interpol e um inimigo muito mais mortal, o pai de Kat precisa da ajuda dela. Para Kat só existe uma solução: rastrear as pinturas e roubá-las de volta. Então que importa se é um trabalho especularmente impossível? Ela tem duas semanas, um time de adolescentes, e com sorte talente suficiente para fazer o maior golpe na história (muito torta) da sua família – e, com alguma sorte, roubar sua vida de volta no caminho.



Galera Record 


Como se Vingar de James - Jane Fallon

Sinopse: James é um veterinário bem-sucedido, casado há quase dez anos com a personal stylist Stephanie, com quem tem um filho. Juntos eles formam uma família perfeita – mas apenas de quarta a domingo. Assim que o fim de semana acaba, ele deixa Londres e segue para o interior para cuidar de sua clínica em Lincolnshire, onde é o namorado da romântica Kate. Ninguém desconfia de sua vida dupla até Stephanie encontrar uma mensagem de Katie no celular dele. Ao descobrirem que estão sendo enganadas, em vez de tirar a história a limpo, elas decidem se vingar dele. Mas a vingança nem sempre é doce quando uma mulher acha que basta, mas a outra não sabe quando parar. Jane Fallon é autora de Como me livrar de Matthew, publicado pela Editora Record.




Eu particularmente adorei todas as novidades!
Eu já os dois primeiros livros da série "A Filha da Tempestade" e os livros são maravilhosos! É uma das minhas séries favoritas. Tia Richelle como sempre, escreveu de uma forma envolvente e nem preciso dizer como fiquei feliz em saber que será lançado no Brasil!
Adorei a sinopse de "Ladrões de Elite" e o livro parece ser muito bom. 
Como se Livrar de James vai nos fazer render altas risadas!

E então pessoal, o quê acharam das novidades??
 
Layout de Giovana Joris