sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novidades Literárias #17




Oi pessoal! Tudo bem?
Depois de alguns dias sem aparecer, finalmente dou as caras e venho trazer algumas novidades que vem por ai! Vamos conferir??



Isso mesmo, lá vem o quarto volume da trilogia que virou série. O lançamento está previsto para 05 de outubro, logo logo teremos resenha e sorteio aqui! :)


Tamanho não Importa - Meg Cabot 

A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.
Tamanho não importa é a continuação de Tamanho 44 também não é gorda.





Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.
Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.
Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.
Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.


O Diário de Mackenzie Blue - Tina Wells



Quando a menina MACKENZIE BLUE, ou ZEE, como ela gosta de ser chamada, entra na sétima série, ela sabe que não será nada fácil se adaptar. Não apenas porque está indo para uma escola completamente nova, com professores e colegas de classe novos, mas principalmente sua melhor amiga, ALLY, recentemente foi morar na França. Ela se comunica freqüentemente com a amiga via mensagens de celular e Internet, mas sentimento de distância nem por isso desaparece, apenas diminui a intensidade. Para piorar a situação, ZEE acaba perdendo seu diário secreto no primeiro dia de aula. Quando entra na classe para aula de música vê algumas frases intimas de seu diário escritas em letras garrafais na lousa, fica completamente apavorada, e começa a pensar: quem poderia estar com seu diário? E quem quer que seja, por que está sendo tão cruel a ponto de expor seus segredos daquela maneira e para todo mundo? Outro problema é que MACKENZIE pretende se tornar uma estrela da música quando crescer, e trabalha muito na criação de uma música para o concurso Teen Sing (um festival de música adolescente) promovido pela sua nova escola, mas infelizmente a música também estava escrita no diário que desapareceu. Mas, com ajuda do professor de música Sr. P. e de seu irmão Adam, ZEE escreve, uma música inteiramente nova que acaba ficando ainda melhor do que a primeira. No concurso o público todo se apaixona pela musica de ZEE, que se torna o maior sucesso da competição



TEATRO COMPLETO traz a produção teatral da vida do escritor Oscar Wilde, nome de um dos maiores autores da língua inglesa.
LANÇAMENTO PREVISTO PARA: OUTUBRO

















O que nos faz mudar de ideia repentinamente, deixando projetos de vida e sonhos de lado? Encontre as respostas nesta obra, que aborda com inigualável senso de humor questões sobre autossabotagem, armadilhas que a própria mente das pessoas prega nelas.






 Apometria - Darcio Cavallini


Com um estudo atual e diferenciado da apometria, este livro fala sobre uma abordagem terapêutica avançada para pessoas com distúrbios psicológicos, como a depressão, síndrome do pânico, fobia social, entre outros, acelerando o processo de cura da alma baseado no desdobramento espiritual eficaz.










Dia 05/10 vai rolar um evento especial para o dia das crianças com alguns autores da editora. Quem for de SP, e puder comparecer, segue o banner com mais informações!


________________________________________________________________________________

Dia 19/10 também vai rolar uma noite de autógrafos com a autora parceira  Mallerey Cálgara, em BH:


Mais informações aqui.Em breve teremos resenha do livro! Fiquem de olho!


Então, é isso! Mais lançamentos, mais limite estourado no cartão de crédito haha. 
Super beijo pessoal e um ótimo final de semana!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nova Parceria com Mallerey Cálgara, autora de Anjo Negro!

Olá pessoal, estão todos bem?


Hoje venho divulgar mais uma parceria conquistada!
A parceria da vez é com a autora Mallerey Cálgara, autora de Anjo Negro! um livro que está sendo muito comentado no mundo literário!
A Mallerey foi super simpática e aceitou a parceria e posso dizer que mal posso esperar para conferir a história!


A AUTORA                                                                                                                 


Quem é Mallerey Cálgara? Mallerey Cálgara nasceu em 1971 no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte. É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Aos seus nove anos, seu livro de cabeceira era O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida. Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha. Possuidora de grande imaginação, foi incentivada pela família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último sua primeira publicação.

O LIVRO                                                                                                                      



Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início.Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.
E não deixem de conferir o 1° capítulo aqui
E também as redes sociais do livro:


Blog| Skoob | Facebook | Orkut | BookTrailler

E aqui vai uma dica para quem é de Belo Horizonte e região!
Dia 19/10 vai rolar uma noite de autógrafos com a Mallerey! Quem puder, não deixe de comparecer!



NOITE DE AUTÓGRAFOS - BH
DIA: 19/10 ÀS 19:00hs
LOCAL: Livraria Leitura Minas Shopping
Av. Cristiano Machado, 4000 lj 135 à 139
Bairro São Paulo - BH / MG

Mais informações, aqui.


Obrigada Mallerey, pela oportunidade! E espero que dê tudo certo. Beeijão!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lonely Hearts Club, por Elizabeth Eulberg

Lonely Hearts Club
Editora Intrínseca
Número de Páginas: 240
Classificação:
Compre: Saraiva | Submarino

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

 "Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz..."

LHC me atraiu primeiramente pela capa. Qualquer pessoa que conheça os Beatles, sabe que a capa é uma referência aos meninos de Liverpool, que por sinal, eu adoro.A estória me pareceu um pouquinho clichê, mas após iniciar a leitura mudei de opinião.
Alias, quem nunca jurou ficar longe dos garotos porque um magoou seus sentimentos? Eu já fiz isso (Pois é, a gente tenta) mas diferente de Penny, não tive a brilhante idéia de criar um clube. 
Penny Lane, filha de Beatlemaníacos e que foi batizada com o nome de uma das músicas dos garotos, se cansou dos garotos. Depois de ter pego Nate, seu amor desde sempre com outra garota, ela decidiu nunca mais namorar garoto algum até terminar o colegial. E então, fundou o Lonely Hearts Club! De inicio, seria apenas ela a integrante, mas logo surge outras meninas interessadas no clube, por partilharem da mesma opinião de Penny. 
Uma delas é Tracy, sua atual melhor amiga, que por sinal é hilariamente engraçada, e Diane que foi amiga de Penny até começar a namorar Ryan, mas eles terminaram e Diane decide retomar sua amizade com Penny. Agora, o LHC possui três integrantes! Mas não parou por ai! Logo, mais outras meninas querem participar do clube, e logo o clube passou a ter cerca de 40 integrantes.
Como todo clube, sempre há as reuniões e as do LHC eram realizadas nas noites de sabádo, na casa de Penny. Também haviam as regras onde constava que as integrantes deveriam ser fiéis ao clube e sempre comparecer á bailes e festas acompanhadas das amigas, e não de um garoto.
Penny se tornou a grande líder do grupo, e exemplo para as garotas! Mas claro, os meninos odiaram o clube e alguns deles até acharam a idéia meio feminista, e isso tudo acabou gerando certas intrigas. 
No meio disto tudo, há o Ryan, que é ex namorado de Diane. Os dois parecem se dar bem mesmo com o rompimento e, Ryan gosta bastante de conversar com Penny, já que seu armário é ao lado dela. Para Penny, os únicos garotos que não são sem coração, são John, Paul, Ringo e George, mas até que Ryan é legalzinho...
Mas então, Penny e alguns outras integrantes do LHC, acabam percebendo que nem todos os garotos são iguais e que alguns deles podem até serem "salvos". Mas o que será que Penny vai fazer? Aliás, ela criou um clube onde a regra número um é ficar longe de qualquer garoto.

Eu simplismente amei o livro. A autora tenta nos mostrar que amizade e confiança são tudo. E, o amor aparece quando menos esperamos e de uma forma deliciosa!
A diagramação, os detalhes, tudo ficou perfeito! A Intrínseca sempre capricha! 
Em certo pontos da histórias, percebemos o quanto Penny é parecida com nós, pois acho que toda garota já passou por um situação chata por causa de um menino. A gente acaba descobrindo nossos valores, o valor de uma amizade e que a nossa felicidade depende de apenas nós mesmas.
E quando se trata do coração, é dificil controlar..

"Eu, Penny Lane Bloom, juro solenemente
nunca mais namorar enquanto viver.
Tudo bem, talvez eu reconsidere essa
decisão em dez anos, ou algo assim, quando
não estiver mais morando em Parkview, Illinois,
nem frequentando a escola Mckinley, mas, por
hora, não quero mais saber de garotos. São
todos a escória da humanidade, mentirosos e traidores.
Sim, todos eles. A essência do mal.
claro alguns parecem ser legais, mas,
assim que conseguem o que querem, dão o
fora em você e partem para o próximo alvo.
Então, cansei.
Chega de namorar.
Fim."
Prólogo
                                                                                                        

Recomendo para todas as meninas que tiveram o coração partido, mas que nem por isso desistiu de ser feliz ;)

Super Beijo Pessoal!!





Resultado - Clube da Luluzinha ;)



Todos preparados para saber quem foi o sortudo que levou pra casa os 6 livros da imagem acima? Foi sortudo eim? Levar esse tantão de livro...

Confiram o resultado:


PARABÉNS CAROL!

Você recebrá um e- mail e terá até 3 dias para responder com os seus dados.
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM!


Daqui a pouco postarei a resenha de LHC, fiquem de olho!
Um super beijo! :)

sábado, 24 de setembro de 2011

Novas Parcerias: Eliane Quintella e Editora Grupo Pensamento!

Olá pessoal! 
É com imensa satisfação que venho hoje lhes apresentar as mais novas parcerias do Thata e os Livros. Trata-se de uma autora e um editora. Vamos conhecer? \o/


A AUTORA                                                                                                                    


Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.
O LIVRO                                                                                                                      



Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

Blog do Livro | Skoob | Compre
Confira também uma critiva feita por Renato Pombeu sobre O Pacto Secreto, aqui.


Eliane, muito obrigada pela parceria e confiança! Espero que possamos fazer um ótimo trabalho :)


PARCERIA COM A EDITORA GRUPO PENSAMENTO!                                                    


A nossa mais nova editora parceria, está vindo com sua mais nova aposta! O novo selo da Editora - Jangada - é voltada para ficção fantástica, atraindo assim o público jovem. E o lançamento que está sendo super comentado é Nascida á Meia-Noite:


 Nascida á Meia-Noite - C. C. Hunter
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 
Obrigada pela confiança!!


E então galera, o que acham das novas parcerias? Eu estou super animada \o/
E morrendo de curisiodade em relação á Pacto Secreto e Nascida á Meia-Noite!
Beijos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

De olho na telinha com o Júlio #10 - Haven

Oi pessoal!
Hoje trago mais uma dica para vocês que estão sempre a procura de um bom entretenimento na telinha. Vamos falar sobre "Haven" a série que é baseado em um livro de Stephen King e é produzida pelo canal SyFy.




O garoto do colorado

Emily Rose
A série é baseada, repito: baseada! (Já que os eventos da série parecem se passar alguns anos após os acontecimentos do livro.) No livro "The colorado kid" de Stephen king, que ainda não foi publicado no Brasil, conta a história de uma dupla composta de uma jornalista e um estudante de perícia criminal que investigam a misteriosa (e quase impossível) morte de um homem. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas ele com certeza está na lista dos desejados, ainda mais para um fã da série como eu.



Haven

Eric Baulfour, Emily Rose e Lucas Bryant
Haven é uma pequena cidade localizada na costa do Maine e é onde se passa a nossa história. A agente do FBI Audrey Parker é enviada até lá para investigar a fuga de um preso, mas ao chegar lá se depara com o corpo do fugitivo morto e ela está convencida de que aquilo não foi um mero acidente mas sim um assassinato, apesar de todos os fatos apontarem o contrário. Diferente do que eu imaginava essa investigação não se estenderia até o final da temporada apontando um grande vilão, tanto que se encerra no próprio episódio, mas que traz uma história maior e mais misteriosa. E a agente Audrey decide ficar na cidade por mais um tempo já que lá ela pode encontrar pistas sobre seu passado.



Nathan e Duke

Eric como Duke e Lucas como Nathan.
Nathan Wuornos é um detetive da cidade de Haven. Seu pai é chefe de polícia mas ele não tira proveito disso. Desde a morte de sua mãe ele e o pais se desentendem e parecem se afastar cada vez mais. Já Duke Croker é o extremo oposto de Nathan, com todo um jeito de malandro e sedutor diz que não gosta de policiais mas não resiste a Audrey. Logo no príncipio já podemos ver um possível triangulo amoroso entre eles.


As 2 Havens

Audrey e Nathan
Uma das minhas falas favoritas da série é quando Audrey diz a Nathan sobre os mistérios da cidade. Que existem dois tipos de Haven, uma que fica na superfície só de fachada e a outra que esconde os segredos obscuros de seus moradores. Afinal todas as cidades tem seus segredos e lendas locais.



Os problemas


Nathan Wuornos
Ou como no original em inglês "The troubles". É o nome dado aos acontecimentos sobrenaturais da cidade. Os problemas já apareceram no passado, mas foram embora e agora parecem ter voltado. Os "problemáticos" que aparecem possuem histórias muito interessantes e trazem um estilo de "monstro da semana" como outras séries já famosas por aí no qual cada episódio tem uma história independente e que no final se mostram muito importantes ao serem ligadas. Logo vemos uma série sobre pessoas que passam por seus problemas a Audrey juntamente de Nathan tentando controlar a situação. Nathan mesmo é um problemático já que não sente absolutamente nada. Nem do toque de uma pessoa em sua pele até mesmo um tiro.

Audrey Parker
As tramas de Haven são muito bem escritas. São poucos os episódios no qual eu consegui descobrir o vilão antes de ele se apresentar. Os produtores e roteiristas te manipulam, fazem você acreditar em algo ou torcer por tal personagem de um modo incrível. Eles são carismáticos, divertidos e com personalidades singulares. Os efeitos especiais são muito bons para uma série desse "porte" já que não é muito reconhecida pelo público em geral, mas vem cada vez mais recolhendo fãs no gênero sci-fi!

confiram a abertura da série:



Espero que tenham gostado! Eu particularmente amo essa série e não perco um episódio. Se vocês gostaram não deixem de comentar e expressar a sua opinião. Se não gostou também pode expressar a sua opinião. Até mesmo se tiver uma dica do que quer ver por aqui da próxima vez. Até semana que vem!


 Quem é Júlio? 


Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 17 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novidades Literárias #16


Oi pessoal! Vocês estão bem?
Trago hoje para vocês algumas novidades da Galera e Novo Conceito. Vamos conferir?


Pela Galera Record, temos Nightshade #1 que promete vir com tudo!
Sob a Luz da Lua -  Andrea Cremer
Best seller do New York Times e primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. Calla Thor não é uma menina normal e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem-estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo. Tudo bem até Shay Doran entrar na história, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama. Dê uma espiada no primeiro capítulo aqui.




         Necropólis - Anthony Horowitz


O mal está à solta, e se as cinco crianças com poderes sobre-humanos não se unirem para impedir que os Antigos dominem o planeta, a Terra poderá ser completamente destruída. A força devastadora dos demônios por trás da maligna Corporação Crepúsculo está extremamente poderosa e eles parecem dispostos a tudo para subjugar os humanos. Agora, Matt e seus companheiros precisam encontrar Scarlett, a última dos Cinco, que está presa em Hong Kong, uma cidade amaldiçoada onde poças d’água se transformam em sangue e onde fantasmas, demônios e outras criaturas terríveis governam as ruas. Anthony já escreveu mais de 50 livros e também colaborou na adaptação da obra de Agatha Christie para a TV. Sua vontade de virar escritor surgiu da leitura de todas as aventuras de Tintin.O autor já visitou todos os lugares dos livros do famoso personagem (exceto a lua!) e leva as pesquisas para seus livros muito à sério. Para escrever Estrela do Mal, ele visitou o deserto de Nazca. Para este volume, Anthony não só conheceu a cidade proibida em Hong Kong, como escolheu a mesma para celebrar seu casamento.Necropolis é o quarto volume da série O poder dos cinco.

A Mecânica do Coração - Mathias Malzieu 


O pequeno Jack nasce na noite mais fria do mundo e seu frágil coração está irremediavelmente congelado. Salvo pelas mãos de uma experiente parteira, ele é submetido a uma operação de emergência. Seu órgão é substituído por um relógio de madeira, um pequeno cuco que o ajudará a manter o ritmo das batidas e a bombear o sangue normalmente. A delicada prótese garantirá que Jack leve uma vida igual à de todos os outros garotos. Ou quase igual. Jack sabe que não pode se expor às sensações comuns, como a raiva e o desespero, a frustração e o amor. O menor sinal deste último sentimento pode fazer com que o pleno funcionamento de Jack entre em colapso.Além de autor, o francês Mathias Malzieu também é vocalista de uma banda, Dyonisos. “Um pequeno milagre literário.” – Glamour “Absolutamente original.” — Guardian Os direitos de adaptação para o cinema foram comprados pelo o cineasta Luc Besson (O Quinto Elemento, O Profissional), que irá trabalhar em parceria com o próprio Malzieu.


     C.O.V.A 2 - O Protocolo Soberano - Mark Walden 

Otto Malpense e seus amigos estão prestes a descobrir que até a mais emocionante das rotinas – afinal, ser treinado para se tornar um grande vilão não acontece com todo mundo – ainda pode esconder surpresas. Quando Otto e Wing são liberados do campus (temporariamente!) para assistirem ao funeral do pai de Wing, não imaginavam que uma armadilha os aguardasse. Tudo parte de um plano organizado por Enigma, um novo supervilão. O inimigo parece ainda mais cruel do que qualquer outro que eles já tenham conhecido e pretende usar a estrela do C.O.V.A., Otto, para recuperar algo conhecido como Protocolo Soberano — um dispositivo que pode ajudá-lo a conquistar o mundo.Segundo livro da série C.O.V.A.Mark Walden, que trabalhou por 10 anos na indústria de vídeo-games, garante que se inspira nesse universo para criar as histórias de Otto e sua turma. Entre os seus jogos preferidos está Batman: Arkham Asylum.Para Walden, o bom vilão deve ter o cérebro de Lex Luthor, a voz de Shere Khan (o tigre de Mogli), os poderes de Darth Vader, o senso de humor do Curinga, a música de fundo de Tubarão e o tratamento de pele de Valdemort.


12 de setembro HQ - Jean Chritophe Ogier 

O que aconteceu aos Estados Unidos após o 11 de setembro? Os medos e as paranoias que habitam o imaginário dos cidadãos norte-americanos fazem o terror de uma década atrás ainda parecer real? Dois presidentes e duas guerras depois – Bush e Obama, Iraque e Afeganistão – e os Estados Unidos precisam continuar seguindo um plano de reestruturação que diz muito mais respeito ao american dream do que ao plano econômico ou à política externa. Em 12 de setembro – A América depois, escritores, jornalistas e cartunistas apresentam seus pontos de vista que, muito mais do que separados por oceanos, estão longe de concordar sobre o futuro dos Estados Unidos.O livro, lançado há poucos meses na França, recebeu quadrinhos extras dos colaboradores Daryl Cagle e Plantu quando divulgada a morte de Osama Bin Laden.Dentre os colaboradores estão Art Spiegelman, único quadrinista a receber um prêmio Pulitzer, pelo livro Maus (Cia. Das Letras) e Joe Sacco, autor de Palestina (Cia. Das Letras), que foi comparado ao próprio Spiegelman por sua contribuição jornalística.


Promoção A Fera! 

Que tal ganhar um puff de A fera + 1 exemplar do livro?

Para concorrer é só participar da promoção no twitter da @galerarecord que vai até o dia 22/09! É só responder à seguinte frase lá no twitter: "O que você faria para quebrar a maldição, se uma bruxa o transformasse em fera? http://kingo.to/OMm #aFera"
A equipe da Galera vai escolher as 3 melhores respostas e o resultado será divulgado no dia 26/09 até às 18h!  Confira o regulamento!


Pela  Novo Conceito, temos a continuação da série Beijada por um Anjo:

Eterno - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler 

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


           Qual seu Número? - Karyn Bosnak



Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

O que acham das novidade, hein?
Super beijo ;*

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resenha: Pré estréa Cowboys & Aliens :)

Oi gente! Vocês estão bem?
Estou enrolando há quase duas semanas para fazer este post, mas já não posso adiar senão a Vivi me bate rs ( brincadeira)
No dia 08/09 rolou a pré estréia de Cowboys & Aliens lá no Kinoplex do Itaim Bibi, em São Paulo. 
Em parceria com a Galera Record, eu ganhei um convite duplo e mais outro para sorteio aqui no blog. E assim fomos todos lindos e felizes assistir ao filme :) rs
A sessão contou com a presença de vários outros blogueiros ( me escondam, porque não reconheci nenhum) além de outros convidados ganhadores dos convites.


Confira a ficha técnica do filme:
COWBOYS & ALIENS


Lançamento: 2011
Direção: Jon Favreau
Atores: Daniel Craig, Olivia Wilde, Harrison Ford, Sam Rockwell
Duração: 118 min
Gênero: Ação

Sinopse:
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.               

Trailer:






O quê eu achei do filme:


Bem, confesso que o estilo do filme não é um dos meus favoritos, e fiquei com um pé atrás quando fiquei sabendo que o filme teria velho oeste misturado com aliens [oi?] mas, mesmo assim resolvi dar uma conferida no filme. E então me surpreendi! 
Um homem (bonitão, diga-se de passagem) acorda em um deserto desconhecido, e não se lembra de nada, nem mesmo o nome. Até que chega em uma cidade e descobre que ele é um foragido e todos estão atrás dele.
E tudo isso parece normal, ele é capturado e será levado para outra cidade... até que a cidade é atacada por estranhas navez alienégena e alguns moradores são capturados por elas.
E a partir daí o enredo muda completamente e há um misto de mistério, tensão e suspense - o que agradou bastante- e teve alguns momentos em que foi possível soltar algumas risadas.
Vale muito a pena assistir o filme. Ele pode não causar uma boa impressão no início, mas é bem surpreendente!


O Fellipe, que foi o ganhador dos convites aqui no blog, fez uma resenha super bacana:

Depois de tantos crossovers (Freedy vs Jason, Aliens Vs Predador, Xuxa e os Duendes) finalmente apareceu um que valesse a pena. Sempre imaginei como seria se alienigenas invadissem a terra na idade média, ou até mesmo civilizações orientais como o japão feudal. Cowboys & Aliens surpreende por arriscar tal situação.        
O filme mistura dois elementos muito bons do cinema: velho oeste e alienigenas. Sinceramente eu não gosto de filmes de cowboys, nem os classicos nem os mais "modernos" como De Volta para o Futuro 3. Simplismente não consigo ver graça naqueles sotaques caipiras e ambientes mortos. Em contra partida eu sou um grande fã de ficção cientifica. Meus favoritos vão desde Alien e Predador até Cloverfield. Mas por incrivel que pareça o que eu mais gostei de Cowboys & Aliens foram os cowboys e não os aliens.                                                     
Os personagens são carismaticos e possuem personalidades contrastantes, o que garante uma boa trama. As atuações de Daniel Craig e Harrison Ford são modestas porém divertidas. Já a invasão alienigena é fraca e sem sentido. Os proprios seres não colocam medo nem transmitem empolgação alguma. Se você espera um filme pipoca de ação, Cowboys & Aliens deve valer o ingresso. Só não espere nada além disso.              


Era isso pessoal!
Obrigada a Galera Record pela oportunidade e, espero que tenham gostado ;)          


 
Layout de Giovana Joris