terça-feira, 26 de março de 2013

Alguns esclarecimentos

Olá pessoal! Quanto tempo, hein?!

Há quase um ano que não apareço por aqui e, estava com saudades dessa rotina de bloggar.
Bateu muita saudade. Pensei bastante e resolvi ativar o blog novamente, e uma das grandes ajudas foi a Nath do Books in Wonderland, quando me convidou para ser colunista semanal lá no BW. Senti falta do meu baby, mas 2012 foi um ano tão tenso e puxado pra mim, que acabei abrindo mão de muitas coisas que faziam parte da minha vida em 2011. E acredito que devo á vocês, leitores, uma explicação do porque ter abandonado o blog assim, do nada.

No começo de 2012 eu passei no vestibular, no meu tão sonhado curso de Odontologia, na minha tão almejada FOA - UNESP e consequentemente, mudei de cidade! Atravessei o estado pra vir morar aqui em Araçatuba, cidade queeeeeeente pra diabos, mas tudo bem, eu estava onde queria! Mas nem tudo foi fácil, os primeiros meses foram dificeis, a saudade de casa, a diferença de temperatura... Em Guarulhos eu estava acostumada a ter as coisas mais acessíves, pois querendo ou não, a rotina da capital para o interior é diferente, e foi meio complicado essa mudança. Sempre fui acostumada a andar de ônibus na minha cidade, mas aqui não tinha condições! O transporte público é uma loucura e os motoristas arrogantes! O único meio era táxi ( que não rola, é muito caro!) e moto táxi, que eu morro de medo hahaha.

Também teve a rotina da faculdade, que era puxada, muitas provas, alguns estágios, e tive que priorizar minha graduação, não tive muito tempo para ler meus livros... e o blog acabou ficando abandonado.
Senti falta de postar, muita! E hoje, decidi realmente voltar pra cá. Para mim não importa se vai ter postagem todos os dias, ou o número de seguidores. O que realmente vai importar para mim é ter o meu cantinho para poder escrever e comentar sobre aquilo que mais amo nesse mundo: livros. 
Por que vai ser assim: eu e os livros, desde quando lançei o blog, o objetivo era esse, e continua sendo.

Saudades de todos vocês leitores, e espero que consiga encantar vocês de novo, e trazer minha opiniões e novidades do mundo literário para vocês!
Ps.: Em breve abrirei vaga de colunista.
Ps 2.: Não quero mais abandonar vocês.
Ps 3.: Postarei resenha amanhã!
Ps 4.: Acabaram os ps ;/

Super beijo, 
Thata! :))

3 comentários:

Lipe Ralf disse...

Oi Thata, então está de volta :D
Sim Araçatuba é muito quente, sempre que vou aí nas férias passo um calor que pelo amor de Deus! :P

------ disse...

Moro aqui desde 2005, mas antes onde eu morava também era quente, então já nasci no inferno, quando se está por aqui por muito tempo – me senti uma anciã – você nem sente haha Mas, enfim, fico feliz que tenha voltado com o blog. (:

Fabiana Correa disse...

Oi Thata!
Que bom que vc voltou, embora não tenha comentado antes sempre segui e lia sua resenhas.
Estarei aqui, fico feliz que tenha voltado :*
Fabi
Um romance, um sonho...

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris