segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Review Diarios do Vampiro 3 - A fúria


Assim como os livros anteriores, A fúria começa de onde o segundo livro parou, com Elena presenciando a briga entre Damon e Stefan. ( soltei spoiler, desculpem).
O livro gira em torno de descobrir quem é o tal " Outro Poder" que foi citado no livro anterior e que está causando várias "epidemias" bem estranhas em Fell's Church.
Este livro foi o que eu mais gostei da série até agora, e li em alguns blogs e resenhas do Skoob que este é o melhor da série. E um dos fatores que me levaram a pensar deste jeito foi que Damon aparece no livro inteiro! \o/ ( Ok, ele não fala taaanto assim nesse livro como no O Confronto , mas também participa muito) e com isso eu percebi a razão do Damon ser tão rancoroso e ter sede de desgraça: O cara não foi escolhido por nenhuma das duas mulheres que amou em sua vida. Tadinho =/
Meredith, Bonnie e Matt tiveram mais ação com um pouco menos de blá blá blá sem noção e se envolveram na trama.
Não posso mais falar =/ o livro é curtinho e não tem muita coisa nele que eu possa falar sem soltar outro spoiler =/


Beijos e até a próxima!

3 comentários:

Antonielson Sousa disse...

Olá... O livro parece ser ótimo e interessante. Mas não gostei muito da capa. Sério.

Eih, eu já add teu blog em minha lista... Abraços.

Thais Priscilla disse...

Eu gostei mais desse entre os quatro primeiros :)

Anônimo disse...

Olá tudo bem sou Ana zuky proprietária do blog http://sanguecomamor.blogspot.com estou aqui para convida-la a participar de uma promoção que estou fazendo lá no blog.Vejo que adora vampiros então participe da promoção que estou fazendo em parceria com a escritora da saga Alma e Sangue que por sinal tem o mesmo gênero de Crepúsculo.Participe Beijokas Ana Zuky

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris