quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Strange Angels - Lili St. Crow


Meu pai? Um zumbi. Minha mãe? Morreu faz tempo. Eu? Bem… Essa é a parte assustadora. O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar… Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira... Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.



Eu comecei a ler Strange Angels com muita empolgação, pois eu havia lido muitas resenhas elogiando este livro, mas eu confesso que me decepcionei um pouquinho .
No começo o livro é meio massante com aqueles pensamentos da Dru. Teve horas em que eu a odiei pelo fato dela se colocar em um nível maior que os outros, e é por isso que o começo do livro fica meio chatinho. Mas depois dos primeiros capítulos a história vai desenrolando e surgem outros personagens bem legais como o Graves e o Christophe que ajudaram a dar mais ânimo na história e ajuda a entender um pouco mais a história. Esse livro não tem quase nada de romance. O máximo que eu consegui detectar foi um começo de triângulo amoroso, só isso (nada aguá com açucar meninas!) . Eu me apaixonei pelo Graves. Ele é todo largado, despojado mas eu gostei, principalmente nos momentos de mais ação do livro, na hora em que tem suspense e ele diz coisas sem noção mas engraçadas e diverte bastante. O livro tem um pouquinho de gíria, mas nada muito grave que afetará a leitura. Esse é o primeiro livro da série, que é seguido por : Betrayals, Jealousy, Defiance.


Espero que tenham gostado da minha 1° resenha aqui no Blog. Até a próxima , beijos!

7 comentários:

disse...

Ownnn *-* Que lindo! O blog começou!!

Não me diz que é decepcionante?! u.u tenho o meu pra ler também! Sad isso!

Odeio leitura "pesada"... normalmente, eu desisto. Mas vou ler, porque comprei heheh

Beijos =**

Ótimo início e muito futuro pro blog!!

Joe Silva disse...

Sabe um livro que eu tô doido pra ler... é esse o.Ô ...

Desde que vi a primeira resenha dele fiquei babando, esperava ganhá-lo de natal, mas não rolou... agora eu fico com preguiça de comprá-lo (vai entender)...

Adorei o blog e já vou adicioná-lo aos meus favoritos...

HUGS =D!!!
(bookjoe.blogspot.com)

Thais Priscilla disse...

Eu também me decepcionei um pouco. mas estou mt curiosa sobre a história.. adorei a resenha *-*

Mireliinha disse...

Parabéns pelo início do blog, flor *o*
Adorei o lay e tá tudo muito lindo :D

Bem, eu tenho SA, e já fiquei desmotivada? Não tem nada quase de romance :~~~ #cry
Mas tem que ler agora *chutapedrinha* E quando eu ler, vou trocar figurinhas com você!

beeeeijos

Mi
~ Inteiramente Diva~

Martha disse...

Parabéns pelo blog!!! Tenho certeza que essa é a primeira resenha de muitas!! Como é q eu sei? Pq blog vicia demais!!! Sucesso!!!

Marcel disse...

Não sabia da existência desse livro, e confesso que a resenha não me chamou muito atenção. Parece ser mais um roteiro de thriller enlatado, mas a ausência de romance parece ser um ponto positivo, já que parece existir uma necessidade enorme dos roteiristas de encaixar um romance na história, haha.

De qualquer forma, parabéns Thatá, sua resenha está muito boa. Continue assim (:

Wal disse...

Thatazinha!!!
Que legal que vc criou esse blog!!!
Vou sempre estar por aqui...

Mas afinal....vale a pena ler?

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris