sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz

A morte do Cozinheiro 
Editora: Above Publicações
Páginas: 80
2° Edição 

É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro. A morte do cozinheiro já deve ser considerada uma das obras literárias mais intensas e atuais sobre a dor de cotovelo e o ciúme. De forma singular o autor nos guia sem medo até o amor doente de Luiz Aurélio e as psicoses novas da recente solidão induzida. 

Luiz, um jornalista aspirante a escritor, conhece Carmem, e logo se apaixonam.
Movidos pelo amor por livros (já que se encontraram pela primeira vez em um evento literário) que ambos compartilham e, pela mãe de Carmem que não aceita o romance dos dois, eles decidem morar juntos em um “quartinho” nos fundos da casa de Luiz.
Mas nem mesmo assim tiveram paz, e sucesso . Carmem sempre apoiou Luiz e lhe dava moral e incentivo aos textos que escrevia, mas as coisas não pareciam dar certo para os dois. Até que Luiz rompe com Carmem e todo o inferno maior começa.

Alguns meses depois, Carmem conhece o cozinheiro e algum tempo depois passam a morar juntos e planejam se casar, para desespero de Luiz que não admite ter sido trocado por um mísero scozinheiro que veio de longe tentar a vida e lhe rouba a mulher!
As coisas ficam piores para Luiz e cada vez mais ele definha . Em certo nível, recebe telefonemas anônimos lhe dizendo que o cozinheiro está drogando Carmem e planeja mata-la .
Era o que faltava para Luiz criar um plano e resgatar a única mulher que realmente amou.

A Morte do Cozinheiro, assim de tudo é uma história de amor, ódio superação e vingança. Acho que o autor poderia ter aproveitado um pouco mais a trama, colocado mais alguns pontos de suspense , porque a idéia é realmente muito boa. Não digo que a história é ruim, porque não é, pelo contrário, é boa, mas com alguns ajustes ela com certeza ficaria melhor.
O livro é curtinho e pode ser lido em menos de uma hora. 



Este livro faz parte do BookTour SeloBrasileiro!


quinta-feira, 28 de julho de 2011

De olho na telinha com o Júlio #4 - Pretty Little Liars

Olá pessoas!
Hoje eu vim trazer pra vocês uma série que eu AMO e que está arrecadando fãs ao redor do mundo! Pretty Little Liars! Baseado nos livros de mesmo nome de Sara Shepard já conta com 4 volumes por aqui . E eu vou trazer pra vocês um pouco das personagens e o que a série mostra.


Unidas pelo segredo

A série mostra a história de 5 amigas. Spencer, Hanna, Emily, Aria e Alison. Alison é o ponto que une as outras garotas. Ela sabe dos seus maiores segredos e a confidencia faz com que elas fiquem sempre unidas. Porém tudo muda quando Allison desaparece. Sem o ponto de apoio as outras garotas se distanciam e mal se falam até um ano depois do desaparecimento da amiga no qual o seu corpo é encontrado morto.

Alison...

I’m back bitchies –A

Além do corpo ter aparecido as quatro garotas começam a receber mensagens de texto de um anônimo que se intitula “-A”. Alison teria voltado dos mortos? Pois a tal –A sabe muitas coisas que só a própria Alison sabia e isso começa a preocupar as meninas já que elas não sabem se –A está querendo ajudar a desvendar a morte de Alison ou se está tentando desenterrar os podres alheios.

-A

Spencer
A inteligente da turma! Sempre tentando ser racional e pensa duas vezes antes de agir. Sempre prepara um plano para encobrir os seus atos vergonhosos do passado, não pensem que esse rostinho bonito não aprontou coisa errada!


Hanna
A patricinha, apesar de ser a minha favorita. Ela esbanja nos looks e no sarcasmo. Enxergava Alison como um ícone. Já teve problemas com o peso e autoconfiança mas diante dos amigos não tira o sorriso do rosto.

Emily
Bonita, inteligente, ótimas amigas e um namorado. Isso se não fossem as suas inseguranças. O pai não mora com a garota e a mãe pois é militar, além de estar descobrindo a sua orientação sexual e passar por todos os conflitos que uma adolescente pode ter.

Aria
A garota tem praticamente tudo, assim como as outras. É bonita e inteligente  e não perde tempo para conseguir o que quer.  As complicações começam quando descobre que a sua atual paixonite é na verdade o seu novo professor de inglês!

Os suspeitos

Gente agindo estranho e deixando suspeitas é o que não falta! Desde as mocinhas até mesmo pessoas que você a principio achava não ter nenhuma ligação na história!
Cheia de reviravoltas e cenas de arrepiar. Se você ainda não viu corre lá que o sucesso foi tanto que a série já está no seu segundo ano! 

"It won't be that easy bitchies -A"
Bom pessoal espero que tenham gostado! 
Volto semana que vem com mais pra vocês!
;)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidades Literárias #9 - Divulgação da Capa de Beastly

Oi pessoal!


Foi divulgada hoje , capa de "A Fera" (Título Original - Beastly) que será lançado pela Galera Record, nossa Parceira aqui do Blog. O Lançamento está previsto para o dia 24 de Agosto. Confiram a sinopse e a capa que ficou liiinda demais:

 
Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.


Sobre a Autora: Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


O livro já teve adaptação para o cinema e foi estrelado por Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens (blé). Mal posso esperar para ler esse livro!
O que vocês acham desse mais novo lançamento da Galera Record? Deixem suas opinião! :)


Longe Demais - Jennifer Echols


Longe Demais
Título Original: Going too Far
Editora: Pandroga
Páginas: 238
Ano: 2011

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. 
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...



Meg é uma garota cheia de personalidade, marra e crises que faz aquilo que tem vontade e não respeita as regras. Mas por trás dessa pose de badgirl de madeixas azuis, há uma menina doce e cheia de encanto que nos cativa da primeira até a última página. Sim, desde a primeira página, Meg já está se metendo em encrencas, mas mesmo assim percebemos que ela é determinada. O que faz Meg aguentar a pacata cidade em que mora, é o fato de estar no última ano da escola e ano que vem irá para faculdade e largará tudo aqui, até mesmo seus pais, que praticamente já largaram mão dela, pois sempre foi “a filha problemática que só lhes trouxe vergonha”.

John é um polícia que vive para lei e para respeitar a lei e nos passa aquele ar de seriedade e que sempre faz a coisa certa. Sempre levando tudo ao pé da letra e é tão centrado que não permite nem que o toquem quando está com o uniforme.
Em uma noite, a vida dos dois se cruzam. Meg e mais três amigos são flagrados na ponto onde já ocorreu um acidente e John, era o policial que fazia a ronda. Ambos tão diferentes, terão que passar uma semana juntos, pois como “punição” , Meg terá que fazer os turnos ao lado de John durante cinco noites (queria eu uma punição como essa rs).
O que Meg não consegue compreender em John, é porque ele, assim como todos os outros jovens da cidade, não foi embora e buscado um futuro longe dessa vida que tem?
E ao se conhecerem, eles vão perceber que são mais parecidos do que podem imaginar.

Eu simplesmente amei Longe Demais. A Jennifer me atraiu desde a primeira página e a escrita dela não me decepcionou em nenhum momento. Os personagens também são centrados e determinados, cheios de razão e cientes daquilo que querem. Meg como grande parte dos adolescentes, é madura mas não se comporta como adulta e tem lá seus momentos infantis e de indecisão, e é isso que faz imaginar que os personagens são reais.
O final do livro é incrível e não acho que a Jennifer poderia ter escolhido um desfecho melhor, mas eu queria MUITO que “Longe Demais” tivesse uma continuação, já que me apaixonei demais pelos personagens.
Recomendo muito!  



Este livro foi uma cortesia da Editora Pandorga!


terça-feira, 26 de julho de 2011

Caixinha de Música #4

Oi pessoal! 
Estamos aqui, em mais uma terça - feira!! Nosso post de hoje será um pouquinho diferente do habitual. Espero que gostem :) 


"Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler"

Isso mesmo, o CDM #4 traz pra vocês um livro narrado pela morte!
"A menina que roubava livros" de Markus Zusak passa-se no auge da 2ª Guerra Mundial.
Lisel Meminger e seu irmão mais novo são levados pela mãe ao bairro de Molching, próximo a Munique. Na rua Himel, vivem Rosa e Hans Hubermann (um casal um tanto quanto peculiar, mas de bom coração) que adotariam Lisel e o irmão. No meio da viagem o irmão mais novo de Lisel morre, e então a garota encontra-se pela primeira vez com a morte e com o que se torna uma de suas grandes paixões, um livro ! Nas aventuras pelas ruas da Alemnha em busca de livros, Lisel está sempre acompanhada de Rudy Steiner (o vizinho que em plena Alemanha nazista se pintou com barro e saiu correndo dizendo que era Jesse Owens). Rudy nutria uma paixão (declarada até) por Lisel, e Lisel (mesmo negando até o último) também sentia algo por Rudy.
O modo como a história caminha é surpreendente! A riqueza de detalhes, as cores (que são muito mencionadas pela morte), e até mesmo os sabores são sentidos durante a narrativa.
A história é tão envolvente, que por muitas vezes cheguei a chorar lendo o livro.
Para trilha sonora de "A menina que roubava livros" escolhi Everything do Lifehouse




Além de ter uma melodia PERFEITA, Jason Wade caprichou na composição! Portanto, hoje além do vídeo, trouxe também a tradução pra vocês se apaixonarem
Fuçando em meus arquivos musicais, encontrei uma musica que se encaixa bonitinho no "romance" de Lisel e Rudy (AAAH as paixonites da infância *-*)
E aqui está ela... You and Me do Lifehouse:


Também com tradução pra vocês se derreterem :D
Espero muuuuito que tenham gostado, semana que vem tem mais !!
Besitos ;*


Quem é a Kamily?

Kamily Alves de Carvalho Chiconelo Sanches (é, meu nome é isso tudo ai mesmo), 

19 anos, Guarulhense, FUTURA DENTISTA, sagitariana, tagarela, impulsiva, apaixonada por cachorros, chata, legal, às vezes ciumenta, amante da liberdade... Sim, sou todos os extremos !

Gosto de casa cheia, de amigos reunidos, de bagunça... Gosto de carinho, de abraço, de sorriso, demonstração de afeto... aaah sou carente mesmo !

Cheia das gracinhas... sou bem palhacinha na maioria das vezes, mas também pra me tirar do sério não é muito difícil... Não vou enumerar aqui minhas paixões, pois são muitas, mas desde pequena sempre associei os melhores e os piores momentos da minha vida a uma canção. A musica me acalma, me agita, me alegra, me entristece... A verdade mesmo é que a musica me completa. Esse turbilhão de sentimentos ficou ainda mais forte depois que um teco de madeira com umas cordinhas chegou em casa, chamei ele de NEGÃO... Negão, meu violão. Nossa... e ainda tem a dança, o espanhol, os amigos, a família, os purguento... Na verdade sou mesmo o que faço e os que me cercam.





segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Cidade das Cinzas
Editora: Galera Record
Páginas: 406
Ano de Lançamento: 2011

Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras , sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras  para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras  não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai. Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças . É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai? Nesta sequencia, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo  da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.


Cidade das Cinzas é o 2° livro da Série Instrumentos Mortais, lançado aqui no Brasil pela Galera Record.
Essa resenha pode conter alguns spoilers para quem não leu Cidade dos Ossos. Confira a resenha aqui.

Depois que terminei Cidade dos Ossos, eu fique desesperada pelo segundo livro da série e demorei bastante tempo pra ler. 
Cassandra Clare é uma manipuladora (hahaha) sim, ela soaube usar todos os fatos e colocá-los d euma forma que me matou.

Depois de saber que são irmãos, Jace e Clare se afastam um pouco mas é impossível negar que ambos se amam, e que é o amor mais lindo que existe. Porém, Clare se paroxima bastante de seu amigo de longa data, Simon que vamos combinar, consegue ser um pé no saco em quase todo o livro mas ainda sim é bom amigo quando necessário. 
Deixamos o romance um pouco de lado e falemos sobre a Cidade do Silêncio, que passa a presenciar gritos de terror quando um soutro instrumento mortal é roubado.Como se não bastasse isso. de uma hora para outra, seres do Sumundo estão sendo mortos em troca de sangue. 

Jace, nosso galã perfeito vai passar maus bocanos neste livro e vai travar uma batalha com Imogen, a inquisidora da Clave que com algumas artimanhas , prova que tem todos os motivos para desconfiar dele e quer deixá-lo afastado de seus amigos.

Também não podemos deixar de falar dos outros personagens que neste livro ficaram muito mais "amigáveis" neste livro. Até mesmo Magnus e Alec foram importantes e necessários no enredo do livro e Luke, com o seu jeito responsável e ar de fazer a coisa certa, teve sua parcela de colaboração para a história. 
E não tem como deixar de lado Jace e Clare, Jace, por mesmo infrentando grandes problemas e prssões, não deixou de ser o garoto forte, valente e determinando que conhecemos no primeiro livro. Ele sempre é decisivo e preciso em todas as situações mais inusitadas. E Clare, por ter evoluido muito em relação ao livro anterior. Assim como Jace, ela fica mais forte e destemida, participando mais das ações e tem mais interesse em saber sobre o Submundo e Caçadores das Sombras, e passa até mesmo a usar a estela que pertenceu a sua mãe, que continua inconciente.

Cassandra Clare foi excepcional neste livro! Como falei no início da resenha, ela soube usar todos os recursos do livro a seu favor, e como sempre, nos deixou malucos pela continuação . O final é enlouquecer, eu não poderia descrever de outra maneira. Pois foi assim até o último parágrafo, que é uma dos maiores motivos por me fazer querer tanto a continuação da história. 
Eu recomendo muito esse livro.  Se Cidade dos Ossos foi bom, Cidade das Cinzas não vai ficar nem um pouco atrás. em alguns momentos você vai rir pois há algumas pitadas de humor, em outras você vai querer chorar ( claro, se você é uma manteiga derretida como eu, irá chorar litros) e em outras você vai 
E-N-L-O-U-Q-U-E-C-E-R!! 




Este livro é cortesia da Galera Record!

domingo, 24 de julho de 2011

Novidades Literárias #8

Oi pessoal! Essa semana, o NL está recheado de livros maravilhosos que estão para lançar! Vamos conferir? :)




Galera Record



Para salvar a vida de sua mãe, Clary tem que viajar para a Cidade de Vidro, a antiga casa dos Caçadores de Sombra — não esqueça que entrar na cidade sem permissão é contra a lei, e se opor a lei significa morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e Simon foi jogado na prisão pelos Caçadores de Sombra, que estão desconfiando de um vampiro que é capaz de resistir à luz solar. Enquanto Clary descobre mais sobre o passado de sua família, ela acha um grande aliado em Sebastian, um misterioso Caçador de Sombra. Com Valentim tentando reunir toda a força do seu poder para destruir todos os Caçadores de Sombra para sempre, a única chance deles em derrotá-los é lutar ao lado de seus eternos inimigos. Mas será que os Caçadores de Sombras e os Moradores do Submundo deixarão para trás o ódio e trabalharão juntos? Enquanto Jace percebe quanto ele está disposto a arriscar por Clary, ela conseguirá dominar seus novos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?









Eu sou um gênio de maldade inenarrável e quero ser seu presidente de turma - Josh Lieb


Oliver parece ser um garoto bem normal Mora em Omaha, Nebraska. Gosta de queijo quente - feito pela sua mãe - e seu melhor amigo é, na verdade, uma amiga, mais precisamente uma pit bull, chamada Lollipop. Ah, é claro... Ele é um gênio do mal e está a caminho da dominação mundial. E ninguém pode impedi-lo de conseguir o que quer. Nem Jordie, o bully da turma. Nem seu professor de inglês. Sr. Moorhead, que apesar de tudo não consegue disfarçar que está careca. Nem mesmo o arquiinimigo de Oliver: seu "Papai". (Ele odeia quando Oliver o chama assim). Não importa quantos ditadores Oliver precisará derrubar. Nem quantos presidentes ele terá que chantagear. Ou quantas vovós viciadas em bingo deverá subornar. O que Oliver quer, Oliver consegue. Pelo menos, até agora sempre foi assim. Porque, dessa vez, Oliver está concorrendo para ser o presidente da sua turma. E está prestes a descobrir que dominar o mundo e, na verdade, muito mais fácil que convencer outras crianças e votar em você. Mesmo quando você é um gênio de maldade inenarrável. 




Capas Divulgadas
Paixão - 3° Livro da Série Fallen 

As Irmãs Sloane - Anna Carey





















Editora Farol

Exodus - Julie Bertagna 

É 2100 e o mundo como conhecemos não existe mais. As cidades estão de baixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo. Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenas quinze anos, tem vontade de liderar se upovo em busca de um recomeço. Esta história comovente e poderosa leva à reflexão sobre a crise climática que enfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.




Editora Arqueiro

Eu Sei o Que Você Está Pensando - John Verdon

Uma carta perturbadora chega via correio com uma simples declaração ao final: "Veja como conheço seus segredos - apenas pense em um número." Errará quem pensar que uma carta dessas chega a seu destino final apenas por obra do acaso. Para o detetive aposentado da polícia de homicídios da cidade de Nova York, Dave Gurney, que está formando uma nova vida ao lado de sua esposa Madeleine, as cartas começam a deixar de ser estranhas para se tornarem um complicado quebra-cabeça que levará a uma enorme investigação sobre assassinatos em série. Trazido para o caso como consultor, Gurney em pouco tempo percebe pistas que a polícia local deixou passar. Ainda assim, diante de um oponente que parece ter o dom da clarividência, Gurney vê seus esforços irem em vão, seu casamento rumando a um precipício e, finalmente, um medo incontrolável de que seu adversário não pode ser parado.



E então, o que acharam?
Eu adorei os lançamentos e quero TODOS! \o/
Beijos!


sábado, 23 de julho de 2011

Hamlet - Bruno S. R.

Editora: Farol Literário
Páginas: 72
Ano: 2011

“Ser ou não ser, eis a questão”. E essa é, certamente, a frase mais famosa de toda a literatura. A obra em que ela aparece é considerada a mais importante e profunda de William Shakespeare: Hamlet constitui o constitui o grande marco artístico do início da modernidade. Nesta versão, recontada em HQ pelo roteiro de Bruno SR e pelos desenhos de Sam Hart, a história ganha uma essência. Leitura indispensável aos jovens de dimensão especial, sem perder a densidade e a todas as idades.


O rei da Dinamarca está morto. Seu irmão, assume o trono e toma como esposa a sua cunhada. Mas Hamlet, filho do rei morto, recebe a visita do espectro de seu pai e este lhe diz que foi seu tio que causou seu assassinato, com um envenamento.

Mas Hamlet está em dúvida: Realmente foi o espectro de seu pai ou foi apenas coisa de sua imaginação? Decidido em descobrir a verdade, Hamlet cria uma peça com a encenação da peça de teato para ver qual seria a reação de seu tio ao presenciá-la.  E suas dúvidas deixaram de existir. Seu tio realmente matou o irmão.
Tudo o quê Hamlet pensa é vingança. Tem ódio do seu tio por ter matado o pai, ódio da sua mãe por ter se casado novamente , ódio de todos. Ele sente um ódio descomunal  e não se sente em paz até conseguir vingar a morte do pai.

"Ser ou não ser, eis a questão."
Eu já tinha lido Hamlet há alguns anos e devo dizer que já havia me esquecido de alguns detalhes.
Foi muito bom reler e ainda mais nessa maravilhosa versão HQ. As histórias de William  Shakespeare são maravilhosas e está na poderia ficar fora. A Editora fez um excelente trabalho e nos trouxe uma novidade que eu adorei!
O livro é curtinho, só tem 72 páginas e você consegue ler em menos de um ahora. Mas após a leitura você vai ficar refletindo sobre a história. Hamlet é uma história de ódio, perdão e que nos faz pensar o que faríamos.
Parabéns à Farol pelo lindo trabalho feito!
Recomendo! 





Este livro foi cortesia da Editora Farol Literário!



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Promoção Entre Amigas! :)

Oi pessoal, tudo bem?
Lá vem mais uma promoção para vocês :)
Todo mundo adora uma promoção de livros, né? E como todos sabem, dia 20 foi comemorado o dia do amigo!
Foi pensando nisso que o Thata e os Livros e mais outros 4 se juntaram para fazer essa super promoção \o/

Confira os prêmios:


E para partipar é super fácil. É só seguir as regrinhas ( que vocês já conhecem) aqui embaixo:

1 - Seguir os blogs no Google Friend Connect; 
Thata e os Livros (aqui \o/)

2 - Comentar neste post;
3- Possuir um endereço no Brasil; 
4- Preencher o formulário até 21/08;

Chances Extras:
- Seguir um dos perfis abaixo no Twitter (a cada perfil seguido, preencha o formulário +1 vez com seu nome de seguidor)



- Divulgar a frase no twitter no máximo 10 vezes por dia. Preencha o formulário  a cada divulgação. 

Só a @sthaelle_ e mais 4 blogs são amigos do leitor e me dão a chance de ganhar livros. Participe você também! http://migre.me/5k89O  


Serão Três sorteados:
O 1° Escolhe 2 Livros ;
O 2° também escolhe 2 livros e
O 3° fica com o livro que sobrou!

A Promoção tem início hoje (22/07) e vai até o dia 21/08.
O Sorteio será feito pelo site Random e os sorteados terão TRÊS dias para responderem o e-mail, caso contrário o sorteio será refeito.
Cada Blog será responsável pelo envio do livro para o ganhador e terá no máximo 30 dias para o envio. 


Boa Sorte!! :)




quinta-feira, 21 de julho de 2011

De olho na telinha com o Júlio #3 - Resenha: Harry Potter

Eu não poderia perder a oportunidade de falar sobre o ultimo filme do nosso bruxo favorito não é? Estreou no dia 15 o filme “Harry Potter e as Relíquias da morte – Parte 2” encerrando a saga pelos cinemas.


Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows - Part II
Gênero: Aventura
Direção: David Yates

Harry Potter, o menino que sobreviveu tem que encarar sua última missão. Caçar e derrotar as Horcrux de Voldemort. Somente após isso o garoto estará preparado para enfrentar o Lorde das trevas. Os pedaços da alma de Voldemort foram colocados em objetos que tem algum significado para ele, e é então que Harry se dá conta da estranha semelhança entre os dois.
Partindo exatamente de onde parou a parte 1 a sequência traz fortes emoções (principalmente para os fãs) tem muitas cenas de ação, seguidas de cenas tristes e novamente de volta a ação. A guerra final explora todo o castelo dando quase que uma despedida final. Os efeitos especiais são perfeitos e não desapontam trazendo mais realidade ao filme.


Quanto ao uso do 3D eu não posso dizer por mim mesmo pois ainda não vi o filme nesse formato, mas quem já viu dá todas as críticas positivas, dizendo que foi muito bem utilizado e que vale a pena gastar um pouco mais para conferir!
Acho difícil comentar o filme tentando não soltar nenhum spoiler ou informação indesejada. Mas afirmo que podemos ver uma diferença drástica entre os primeiros filmes e este. Com a guerra veio também a violência e a morte. Muitos personagens queridos morrem e outros são redimidos. Memórias são mostradas e eu confesso que chorei em algumas partes!


Eu que cresci com Harry sou muito suspeito para falar desse filme pois me identifico demais com os personagens e vou levar para sempre o que aprendi com eles. Mesmo tendo se encerrado nos cinemas e a autora já ter dito que não planeja escrever mais sobre Harry eu não fico triste com o fim. Pois essa história estará pra sempre viva em nossos corações!


Nota: 5

Pessoas, espero que tenham gostado do post dessa semana! Semana que vem eu volto com mais! ;)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mega Promoção - 6 meses do Blog e 1000 Seguidores :)

Olá!
Hoje dia 20 de julho, o Thata e os Livros está fazendo 06 meses de idade e claro, tem uma MEGA PROMOÇÃO  para vocês, queridos seguidores.
Mas antes das regras, eu queria fazer alguns agradecimentos:
Quero agradecer a todos os meus amigos e blogueiros que sempre me ajudaram, participaram e compartilharam ótimos momentos durante este período. Criei lindas amizades! Eu adoro cada um de vocês S2 Obrigada também ao Júlio e a Kamily, meus lindos colunistas e também á Nath xuxu que me aturou desde o começo falando do blog e dando opiniões sobre isso e aquilo.
As Editoras Parceiras do blog que apoiaram o Thata e os Livros,
E por último , mas não menos importante, quero agradecera você leitor do blog. Obrigado por seguir o blog, por comentar, por participar das promoções, obrigado leitor! Eu fico muito feliz quando vejo que estão comentando e participando das promoções. Fico feliz de verdade!!

Agora vamos a promoção??
A promoção tem inicio hoje e vai até o blog atingir 1000 seguidores, ok? Não tem data para terminar!

1º sorteado: 1 exemplar de  Ladrões de Elite, Ally Carter
2º sorteado: 1 exemplar de Dezesseis Luas, Kami Garcia e Margareth Stol
3º sorteado: 1 exemplar de Tormenta, Lauren Kate
4° sorteado: 1 exemplar de Água para Elefantes , Sara Gruen
5° Sorteado: 1 exemplar de Julieta, Anne Fortier
6° Sorteado: 1 exemplar de Diários do Vampiro 1 – O Despertar, L.J. Smith
7° Sorteado:  Marcadores e Bottons diversos.

Para participar é necessário:
- Ser seguidor público do blog (é só clicar em Seguir este site á esquerda) ;
- Deixar um comentário neste post e

- Preencher corretamente  o FORMULÁRIO.

Quer ter mais chances de ganhar?

  • Comentou na resenha dos Livros?  Preencha o formulário mais uma vez para cada resenha comentada.

 Ladrões de Elite – Resenha aqui
 Tormenta – Resenha aqui
Água para Elefantes – Resenha aqui
Julieta – Resenha aqui



Ps.: O banner deve permanecer em seu blog até o fim da promoção.

Para divulgação no Twitter/Facebook e demais redes sociais considere:
- Seu Twitter não pode ser privado, senão não tenho acesso ao tweet!
- Será obrigatório seguir meu twitter (
@sthaelle_)
- Serão válidos 10 Tweets por dia :)

Frase de Divulgação:

O #Thataeoslivros (@sthaelle_) está completando 6 meses e para comemorar vai sortear 6 livros! Participe você também http://migre.me/5j8JC

Considerações:
- É necessário ter endereço de entrega no Brasil;
- Promoção válida do dia 20 de junho e terá fim quando o blog atingir 1000 seguidores;
- O Sorteio será feito pelo Random.org ;
- Só será enviado por mim o Livro Diários do Vampiro 1 e os marcadores e bottons. Os demais serão enviados pelas respectivas editoras;
- Os vencedores terão 3 dias para responder meu e-mail, caso contrário outro sorteio será realizado!

Vocês não vão ficar fora dessa, vão? Boa Sorte!!
——————————————————————————————————————————————————————————
 
Layout de Giovana Joris