quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De Olho na Telinha #1

Como vocês sabem hoje é Sexta-Feira! E Sexta-Feira é dia de ...?
De Olho na Telinha \o/

Sexta-feira último dia de trabalho, estudos, e a entrada para o tão aclamado FDS!
E é por isso que eu tô aqui, para indicar para vocês aquele filminho bacana. Vamos lá?

O Film
e de hoje é baseado em um livro (claro): Desculpa se te chamo de Amor do Federico Moccia! O título original é "Scusa ma ti chiamo amore" e aqui no Brasil o nome do filme ficou com 'Lição de Amor".
Olhem, eu não assisti o filme, mas o livro eu li e ele é maravilhoso.
Alguns amigos meus já assistiram e dizem que o filme é bom. Vale a pena conferir!




Confiram o Trailler do filme:



É isso! Espero que gostem e assistam à este filme!


Beijo, Thata ;*

9 comentários:

Nine Stecanella disse...

Olá Thata!

Estou muito curiosa pra ler esse livro. Vi algumas resenhas dele e confesso, me chamou muito a atenção. Mas minha lista de leitura é imensa e por enquanto vou ficar com os que tenho!

:)

Marcel disse...

Eu sempre quis entender o critério de tradução do nome dos filmes para o Português, incrível como eles distorcem tudo. Enfim. Tanto tempo que eu não vou ao cinema, e esse tipo de filme não me agrada muito, haha.

Beijos.

Unknown disse...

Eu tenho muita vontade de ler esse livro =) Nunca vi o filme nem o livro >.<

victor disse...

hehe...esse é um filme q temos q assistir juntos! hahah.....ta ficando bom a seção "De olho na telinha"

Thais Priscilla disse...

Parece ser mt bom tanto o filme quanto o livro *-*

Fellipe Izau disse...

Parece bacana o filme mesmo, acho q eu sou o unico homem que gosta de comédia romantica, e que não é gay!

Amar é mto bom :]

Juliana GNeves disse...

esse livro é muito bom, como todos do federico Moccia, ainda não assisti o filme, mas vou conferir em breve.

http://www.nossaestante-br.blogspot.com/

Mi disse...

Tenho MUITA vontade de ler esse livro! :@
Nunca li e nem assisti o filme! :/

bjs divinha

Clodoveu Júnior disse...

Sabe..
Pelo titulo, desde o começo ele não me atraiu muito...
Bom, vamos ver o que vem por ai... Pelo menos os nome do filme ficou melhor!! heheeh

Bjuss

Clodo Jr.
Abstraia-se

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris