segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resenha: Crescendo - Becca Fitzpatrick


Livro: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
Lançado: 2011

Anjo,

Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da
forma que for, é melhor que nada. Bão vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que eu o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remoticamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.
Contra-capa


Crescendo acontece por volta de dois meses depois que Chauncey tentou matar Nora. Ela e Patch estão juntos, curtindo o momento de paz que foi concedido, mas bem no começo da história, Nora rompe o relacionamento. Com isso, ela começa a fazer coisas absurdas para assim, tentar chamar a atenção de Patch. A garota já é um atrai problemas apenas por existir, e movida pelo ciúmes, as suas atitudes triplicam as chances de acontecer merda. E é assim o livro inteiro, claro. Me deu nos nervos ver a Nora meter os pés pelas mãos e sempre fazer a coisa errada. Em inúmeras vezes tive vontade de entrar no livro e socá-la, hahaha sério, ela é muito idiota.
Não gosto da Vee, mas neste livro ela me rendeu algumas risadas, mas nem mesmo isso me ajudou a mudar meu conceito sobre ela. Talvez não goste dela por que ela não gosta do Patch. Deve ser isso mesmo. rs
Na trama surge alguns outros personagens que dão mais alguns bons momentos e faz com que a história flua bem. A Becca escreve bem e de u
ma maneira simples. O único ponto em que eu acho que ela peca, são nas comparações que são muitas, e desnecessárias.
O Patch.. bem, nem preciso falar o que acho dele. Sem dúvida alguma ele é o meu favorito nessa série, seu jeito bad boy misterioso e sua proteção pela Nora confirmam mais ainda o seu favoretismo.
O livro termina em um momento em que a gente
lê, rele e pensa? "O quê, como pôde terminar desse jeito?" E nos faz morrer de ansiedade pela continuação...




3 comentários:

Thais (Viaje na Leitura) disse...

Thata!!!
Crescendo é tão bem mais divertido que Sussurro! E a Vee está mais esperta rsrs

E o Patch? rsrs

Bjs

Nine Stecanella disse...

Aiaiaia!
Eu não queria ler essa resenha :P
Só termino Crescendo amanhã. Mas confesso que tô nos nervos com o Patch nesse exato momento. A Nora tá psicótica, tá tenso suportar ela! Mas o livro é ótimo!

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

GLAUCILENEHORUS disse...

Ai eu comprei o meu livro no inicio desta semana estou com grande expectativas, pela sua resenha ele é bom adoro livros em que deixa esta vontade de esta la e fazer alguma coisa isso é legal mas tem continuação claro ai vai dar tempo de ler com paciencia ate o proximo livro

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris