quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De olho na telinha com o Júlio #21 - Once Upon a Time

Olá pessoal!
Janeiro já tá quase no fim e mais uma vez eu passo por aqui pra deixar uma dica que eu espero que todo mundo goste.
Vim trazer pra vocês a série magicamente fofa "Once Upon a Time"


Era uma vez uma jovem muito bonita, seu nome era Branca de Neve e era tão bonita que sua madrasta malvada colocou um feitiço em uma maçã e fez com que a garota tivesse um profundo sono, até que seu príncipe encantado apareceu e a livrou da maldição, ficaram juntos e viveram felizes para sempre... Para sempre mesmo?


Bem vindos a Storybrook



A premissa da série é muito boa, acompanhamos Branca de Neve e Príncipe Encantado no tão conhecido conto de fadas, mas diferente do final que conhecemos as coisas não acabam tão bem assim. A bruxa malvada acaba fazendo uma maldição muito poderosa e manda todos os personagens dos contos de fadas para um lugar onde não existem finais felizes. A terra. Eles ficam presos na pequena cidade de Storybrooke sem se lembrar quem realmente são.

A esperança...

Emma, Encantado e Branca de Neve
Emma é uma mulher independente e meio solitária, até que no dia de seu aniversário ela recebe a visita inesperada de Henry, filho que ela tinha colocado para adoção e que conseguiu encontrá-la. Ele está a procura de ajuda já que ele vive em Storybrooke e é o único que sabe sobre a maldição, e Emma aparentemente parece ser a única a conseguir quebrar essa maldição.

Emma e Henry (frente)
A série consegue de forma muito bem sucedida nos mostrar a história dos personagens intercalando sua vida nos contos de fadas e em Storybrooke. O roteiro é excelente!! Consegue juntar além dessa, vários outros contos e personagens como Cinderela, Rumplestiltskin, João e Maria, Chapeuzinho Vermelho e etc...

Snow White e Prince Charming
O elenco da série tem uma ótima atuação e a cada episódio eu me emociono mais. Ela já garantiu uma temporada completa e ainda está sendo exibida nos EUA, então corre que dá tempo de acompanhar.

"Madrasta do mal"

Bom pessoal, é só isso por hora.
Espero que tenham gostado. Se já conhecia a série deixa a sua opinião sobre ela. Se não, dá uma chance e procura porque vale a pena!
Até a próxima!
;D


Quem é Júlio? 

Meu nome é Júlio César Cristaule, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 18 anos e pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

Meu blog - Não Temos Nome
Meu twitter - @jccristaule

2 comentários:

Mireliinha disse...

Preciso assistir essa série *O*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Thais Priscilla disse...

Eu gostei da série, dos personagens e tal *-* embora não seja uma das minhas séries preferidas acho que vale a pena assistir.

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris