segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Beijada por um Anjo 3 e 4, por Elizabeth Chandler

Oi pessoal! Hoje a resenha será um pouquinho diferente, pois falarei de dois livros. Trata-se de Beijada por um Anjo 3 e Beijada por um Anjo 4.
Caso você não tenha lido o primeiro, essa resenha aqui pode conter alguns SPOILERS.
Confira a resenha do primeiro e segundo livro da série!

Beijada Por um Anjo 3 - Almas Gêmeas 
Editora Novo Conceito
Páginas: 256
Classificação: 
Compre: Saraiva | Submarino 

Ivy está de volta ás aulas, e como já era de se esperar, todos estão de olha na garota que estava com Tristan Carruther na noite em que ele morrei. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela voltar a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de abos - se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Beijada por um Anjo 3 começa com a volta de Ivy para a escolha. Ela percebe que todos a observavm, tentando entender qual motivo a levou a tentar cometer suícidio, na estação de trem. Só não foi uma ação bem sucedida, pois seu irmãozinho Philip a salvou, e depois do ocorrido, lhe disse que foram os anjos que o avisaram que Ivy estava correndo perigo. Anjos. Desde a morte de Tristan que Ivy deixou de acreditar neles. Se anjos existissem, porque não salvaram Tristan na noite do acidente?

Aos poucos Ivy vai se lembrando de alguns fatos que ocorreram na noite do acidente, e percebe uma leve mudança nas atitudes de Gregory, que não suporta ouvir Philip falar em anjos. Gregory se aproxima demais de Philip, como "irmão mais velho" .
Tristan, está cada vez mais forte e consegue criar situações para chamar a atenção de Ivy que, volta a acreditar em anjos e ambos conseguem se comunicar e juntos, tentam entender o porque de Ivy ainda estar correndo perigo. Para conseguir se comunicar com Ivy, Tristan contou com a ajuda de Will e Beth, já que ambos são muito abertos como se fossem 'portais'. mas Tristan sente-se um pouco encomodado com Will, que se aproximou bastante de Ivy, mas algumas de suas atitudes não são aceitas por Tristan.
Beijada por um Anjo 3 consegue acabar com quase todas as dúvidas que foram acumulando durante os três livros, mas ainda assim restauram algumas para o o quarto livro. Alias, esse era para ser o último livro da trilogia e acho que as dúvidas ainda ficariam, mas a querida Elizabeth Chandler resolveu escrever mais. Esta série não é uma das minhas favoritas, mas ela é bem gostosinha para ler em dia só, debaixo das cobertas. 


Destinos CruzadosBeijada Por um Anjo 4 - Destinos Cruzados  
Editora Novo Conceito
Páginas: 288
Classificação: 
Compre: Saraiva | Submarino 


Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente acontece. Ivy acorda no hospipal, cercada por Will e sua fam´lia, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não têm certeza de que o amor passa a salvá-la.

Antes de iniciar a leitura de beijada por um anjo 4, pensei que a diferença dos anos de publicação dos três primeiros em relação á este, implicaria em algo, já que foram escritos na década de 90 e este foi lançado no ano passado. Mas não afeta em nada.
Esse livro sem dúvidas, foi o que eu mais gostei de toda a série. Para mim, os três primeiros livros caberia todo em um, mas enfim...Esse livro consegue ser mais fofinho que os outros, e o achei mais plausível, visto que a escrita da Elizabeth melhorou.
Já faz um ano da morte de Tristan e Ivy ainda não conseguiu esquecê-lo. É verdade que ela está com Will, e o ama. Mas não da mesma forma que amou Tristan, não daquela forma arrebatadora.
Nestas férias, ela, Will e Neth estão trabalhando na pousada da tia de Beth, até que ela e Beth sofrem um acidente de carro.Ela tem certeza de que viu Tristan, e que ele a salvou da morte, e então, todas as lembranças e amor por Tristan, voltam, fazendo com que ela não pare de pensar em seu antigo namorado. Mas não foram somente as lembranças que voltaram, alguma coisa do outro lado também voltou, e isso não é nada bom. 

Destinos cruzados é bem mais complexo do que os livros anteriores e, assim como o  1 e 2, não possuem um final. Sim, um dos defeitos deste livro é a forma repentina com a qual ele termina, como se fosse o final de um capítulo.
Senti falta de alguns personagens como Philip e Lacey, que aparecem muito, mas muito pouco mesmo. Suzanna nem apareceu no livro, fato que me agradou bastante, pois não suportava ela. Outro fato que me chateou bastante foi a forma como Ivy trata Will nesse livro. É um descaso total. Achei egoísta da parte dela, fazer o que fez. Will esteve com ela desde sempre, sabe o quanto ela amou Tristan, e mesmo assim esteve ao lado dela, fazendo sempre todo o possível para alegrá-la. Will é tão fofo, carinhoso e me deu uma pena dele. Por favor, Ivy! Não seja boba, cuida do Will. 
Tõ muito curiosa com a continuação, Everlasting, em inglês, que está previsto para março de 2012 lá no EUA e acho que ainda não há previsão para lançamento aqui. Espero que venha em breve.
Eu recomendo a leitura. Se você leu os livros anteriores, ou algum deles e gostou, eu recomendo a leitura, porque ela ainda consegue ser de fácil compreensão e rápida. Agora, se você não curtiu a série, não lhe dou muitas esperanças, pois este livro segue o mesmo padrão dos outros livros: o amor de Ivy e Tristan, Ivy correndo perigo.. Mas é uma ótima opção para que gosta de romance puro!


Em breve teremos promoção do Kit de Beijada por um Anjo 4!

15 comentários:

Luciane Eleotéria disse...

Gostei muito de ler a série, mas o final do terceiro livro ficou estranho, o relacionamento de Will e Ivy para mim não "deu liga". Adoro o pequeno Philip, ele é tão inteligente. Achei que os três livros poderiam ter sido feitos em um só. Fiquei surpreendida por Lancey aparecer pouco neste livro, eu esperava um relacionamento dela com Tristan, sei lá talvez os dois descobrindo a missão de Lancey. Estou ansiosa para ler a continuação.

Thaís Varine disse...

Eu preciso ler urgentemente o segundo e terceiro pra poder ler logo o quarto, mas pra isso eu preciso comprá-los! Eu só tenho o primeiro e último! kkk

Beijos

Sara Lupeti disse...

Parabéns!

Gostei muito do seu site!
Seguindo!

Ainda não conhece o meu site? então acesse
http://saralupeti.blogspot.com/

E Descubra o meu mundo

" O Mundo de Sara Lupeti"

Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thata!
Eu não li ainda nenhum livro da série Beijada, apesar de já ter o último livro lançado que recebi em parceria com a NC. Estou pensando em pedir a eles os livros anteriores senão não conseguirei ler tão cedo! Não posso comprar livros por enquanto rs.
Adorei as resenhas!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Thais Tumelero disse...

Concordo com você sobre ler a sérei em um dia... Li o 2º e o 3º entre a noite e a madrugada do mesmo dia, a leitura foi super fluida.

E estou lendo o 4º agora, super ansiosa já pelo final kkkkkkk

:*

Anônimo disse...

Aiii, eu quero taaanto ler Destinos Cruzados, mas não posso agora... Já procurei por tudo na interet e não encontro pra baixar. =/
Se alguém souber onde eu posso baixar Destinos Cruzados, por favor me avise!! ~ bruna_1909@yahoo.com.br

Fábrica dos Convites disse...

Oi thata, esta é mais uma série que eu não conheço ainda. Bjs, Rose.

Yasmim Ayumi disse...

Não li nenhum livro da série, mas tenho bastante curiosidade! Acho que não li pelas críticas negativas, mas vou dar uma chance! Até porque, adoro livros sobre anjos.

Lilian Mai disse...

Thata, Li o livro 1, 2 e 3, e quero dizer que é simplesmente fantástica! Estou super ansiosa pelo 4º. Elizabeth Chandler esta de parabéns ;)

Dálete Caceres disse...

Até parece ser legal, mas eu admito que julguei o livro pela capa.
Essas histórias sobrenaturais com garotos anjos/vampiros/lobisomens/imortais e lindos de morrer (às vezes, literalmente) e capa preta com um elemento colorido chamando a atenção já saturaram.
Lendo a sua resenha me pareceu bem interessante, quem sabe eu leia a série, não é?

Parabéns, achei muito boa sua escrita (:

Fátima Menezes disse...

De repente fiquei muito interessada nessa série! Estou concorrendo ao 2º e ao 4º volume em alguns sorteios. Espero ganhar um, aí ficarei com vontade de comprar os outros volumes.

Não li a resenha toda com medo de spoilers. Parece que a nova onda são os anjos, não? Bem, gosto muito deles, então não reclamo. :)

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

@_alittlegirl_ disse...

Muito perfeito seu blog!
To louca para ler este livro!

Francielle disse...

"...Para mim, os três primeiros livros caberia todo em um..." Hahaha Sempre achei isso tb, ou pelo menos o primeiro e o segundo poderiam ser em um só.

Francielle disse...

Eu estou com medo de ler esse livro pq não tem um final. Passei por isso nos outros livros e achei péssimo. Principalmente no segundo que me deixou mais curiosa. E q pena q a Lacey aparece pouco, gostava dela.

nataly.padilha disse...

eu queria tanto fazer o dawonload ç.ç vcs não tem o link naum?

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris