quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De olho na telinha com o Júlio #16 - Resenha: Garota Infernal

Olá pessoas.
Me desculpem pela minha ausência aqui na semana passada. Problemas a parte vamos ver o que eu trouxe para vocês.
O filme "Garota Infernal" é um dos meus favoritos e eu explico o porque:




Título original: Jennifer's body
Gênero: Comédia, Terror
Direção: Karyn Kusama





O filme tem um roteiro original. Escrito por Diablo Cody, a mesma mulher que deu vida a "Juno", aquela história de uma garota adolescente que acaba ficando grávida de seu namorado. Nesse filme a roteirista também aborda um tema adolescente, mas dessa vez com um toque sobrenatural com pitadas de bizarrice.


A história acompanha Jennifer (Megan Fox), uma garota muito popular em seu colégio, e sua melhor amiga Needy (Amanda Seyfried), que é justamente o contrário, sempre ficando mais em seu canto.
Jennifer acaba sendo sacrificada por um grupo satanista, porém eles precisariam de uma virgem para que todo o pacto desse certo, mas eles cometeram esse erro e Jennifer é possuída por um demônio.Agora ela mata garotos para saciar a sua "fome".


O filme tem uma história bem "diferente", o que me chamou a atenção. A fotografia acentua a cena com pouco iluminação e é muito bem montada. A trilha sonora do filme é incrível e possui artistas rock/indie muito bons! Com canções que sejam com sua letra ou melodia se encaixam a história mostrada.


Eu amo filmes trash, e a história em si é tão bizarra que eu acabei gostando. Não falo bem do filme só pela Megan Fox que é exemplo de beleza incontestável, pois afinal de contas a sua atuação não é lá das melhores. Mas todos os outros elementos que eu citei acima me fizeram gostar muito do filme.


Bom, espero que tenham gostado. Se você já conhecia o filme me conta o que você acha dele e se concorda ou não comigo. Se ainda não, dá uma chance pra ele e depois venha comentar.
Só não deixe de dar a sua opinião.
Até a próxima semana.
;D



Quem é Júlio? 


Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 18 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

5 comentários:

jay disse...

Veja o filme sem muita expectativa eu achei a historia meio boba mas gostei do filme sabe não e aquela coisa nossa que legal mas da para ver sem compromisso mesmo.

Carissinha disse...

Acho o filme bizarro, mas tem umas coisas que gosto. Amo a trilha, por exemplo. As bandas são sensacionais.

Beijos!!

Carissa
Arte Around The World

Alê Schappo disse...

Achei o filme sensacional, a Diablo Cody realmente arrasa em seus roteiros, tal como fez em JUNO. É fato que sou fã dela e amarei tudo que sair daquela cabecinha pensante.
Acabei até comprando o livro de Garota Infernal baseado no roteiro. MUITO BOM!

Thaís Varine disse...

eu não tenho muita curiosidade pra assistir esse filme =/ Sei lá desde quando lançou não senti vontade de ver

Leeh disse...

Não sou muito feliz com esse filme, viu OISDHSPAFHUIFA
Eu esperava tanto, e ele não me deu nada. Quando eu vi pela primeira e última vez, eu sai falando "uma coisa esse filme me ensinou: se for matar alguém no quarto, tranque a porta antes" OIUSHDPIAFPIAUHDFAPIDFU
Mas é, se você gosta de filme trash, não tinha como não gostar desse. Megan Fox é, de fato, linda, mas não gostei muito da atuação dela nesse :/

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris