quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

De olho na telinha com o Júlio #18 - Estréias de Dezembro

Olá pessoas.
O ano já chegou ao seu último mês. E as coisas estão super agitadas, como sempre.
Eu vou mostrar aqui os filmes que eu mais quero ver que estão estreando por aqui, para fechar o ano com chave de ouro. Vamos lá!

Duas pessoas, uma grande bilheteria e um grande sucesso (tentativa de trocadilho Fail). "Um Dia" estrou na última sexta e é baseado no livro de mesmo nome de David Nicholls que conta a história de um relacionamento com um jeito diferente.


Data de estreia: 2/12
Titulo original: One Day
Gênero: Drama, Romance

Direção: Lone Scherfig
Sinopse:
Dexter e Emma se conhecem durante a faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas e amores durante o período, até que eles percebem que foram feitos um para o outro. 












Trailer:




E um dos personagens mais queridos da franquia "Shrek" ganha um filme só para ele. "Gato de botas" estréia mostrando mais da história desse personagem super fofo e engraçado.

Data de estreia: 9/12
Titulo original: Puss in Boots
Gênero: Animação, Aventura, Comédia

Direção: Chris Miller
Sinopse:
A trama, que antecede o primeiro Shrek, mostrará o felino em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa gansa das fábulas que bota ovos de ouro. 














Trailer:







Outro filme que eu quero muito ver (e que condiz com uma data que se aproxima) é  o "Noite de Ano Novo". Uma espécie de continuação de "Valentine's day / Idas e vindas do amor", pois possui os mesmos personagens e eles novamente se encontram de formam inesperadas.




Data de estreia: 9/12
Titulo original: New Year's Eve
Gênero: Animação, Aventura, Comédia

Direção: Chris Miller
Sinopse:
As vidas de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.














Trailer:




Quase no natal iremos ter (finalmente) a estréia de "A fera". Uma adaptação do livro "Beastly" de Alex Flinn, que é uma outra adaptação da clássico história "A Bela e a Fera". E nos traz a linda Vanessa Hudgens (Sim, eu amo muito ela desde High School Musical) e o lindo Alex Pettyfer (que foi responsável por dar vida ao nosso "Número 4").



Data de estreia: 23/12
Titulo original: Beastly
Gênero: Fantasia, Romance

Direção: Daniel Barnz
Sinopse:

A história se passa em Manhattan, e a 'Fera' será um lindo e rico rapaz, com um pequeno desvio de caráter. Ao terminar seu relacionamento com uma garota de uma forma bem má, ela se torna bruxa e o amaldiçoa, fazendo com que ele se transforme em tudo o que mais odeia. A modificação grotesca em sua aparência faz com que ele comece uma caça ao amor verdadeiro, o único sentimento que pode acabar com essa terrível maldição.








Trailer:





Bom pessoinhas.
Essas são as estréias mais aguardadas por mim para esse último mês do ano.
Conta aí nos comentários se eu deixei alguma de fora ou as suas expectativas para esses filmes. 
Até a próxima semana.


;D



Quem é Júlio? 


Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 18 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

6 comentários:

Thais Priscilla disse...

Já assisti Um dia e A Fera e amei os dois. Principalmente Um dia.. achei um dos melhores filmes que eu assisti esse ano. Tão lindo s2

xoxo,
thay
http://thaypriscilla.blogspot.com

jayane disse...

Por mim veria todos!!!!!

Hangover at 16 (contato) disse...

Um dia e A Fera são muito bons! Vale muito a pena assistir :D

xx carol

Caçadora de Livros disse...

A Fera e o Gato de Botas #OMG
Falência literária e cinematográfica, rs.
Adorei as dicas flor.
bjs

Nathália Risso disse...

Oi xuxu!
Quero muito assistir todos!!! A Fera eu já assisti e adorei, mas o livro é melhor uahsuahsuhaush :D
Ótimas dicas!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo: Resenha – Apátrida, passa lá :)
Beijos, Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland

Mireliinha disse...

Tô bem curiosa pra ver todos eles *o*
Só tô sem estímulo de ver A Fera... :/ Não gostei da Vanessa nesse papel!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris