sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De olho na telinha com o Júlio #19 - American Horror Story


Olá pessoas!
Já começo me desculpando porque não apareci semana passada e esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas vocês entendem a correria que é no final de ano. E “Tudo fica bem quando acaba bem” então aqui estou, trazendo pra vocês uma das séries que eu mais curti nesse ano! American Horror Story. *-*
Vem todo mundo conhecer a Murder House!


American Horror Story é uma série de Ryan Murphy e Brad Falchuck, os co-criadores de Glee e Nip/Tuck. A série se passa em L.A., e mostra uma família aparentemente comum procurando um novo lar, e vão parar nesse lugar que guarda uma história em praticamente todo canto. A “casa mal assombrada” de algum jeito prende os espíritos daqueles que morrem lá e passamos a conhecer os moradores da casa, sejam eles vivos, ou não.


Vivien e Ben


Ben é o pai da família Harmon e trabalha como “terapeuta”. Após trair sua esposa Vivien ele quer outra chance e decidem recomeçar, se mudar para essa casa a princípio pareceu uma boa opção.


Violet e Tate


A filha deles, Violet é uma adolescente  que mesmo que os pais não percebam está quase sempre depressiva e se isolando socialmente, é quando ela conhece Tate, um garoto que seu pai atende, que ela vê conforto pois ele parece compreender ela já tendo passado por problemas semelhantes.


Os fantasmas


A casa está infestada de espíritos, já que os seus antigos moradores parecem ter todos chegado ao mesmo fim. Como Charles e Nora, os primeiros moradores da casa, ou até mesmo Moira, a empregada.
O interessante é que em cada episódio nós podemos conhecer mais da história de um fantasma, os roteiristas nos apresentam flashbacks nos mostrando como eles morreram e assim podemos nos aprofundar mais nesse mundo.


Constance e Adelaide


Constance é a vizinha enxerida que toda vizinhança tem, porém ela e sua filha Adelaide parecem saber muito mais do que dizem, pois estiveram sempre ali presentes, vendo família após família se mudar para a Murder House e tendo um fim trágico.


Nonsense Erótico?


A série é de Ryan Murphy e para quem já conhece sabe que linearidade não é com ele. Mas além disso, o roteiro que nos é apresentado é muito “nonsense” apelando muitas vezes para sequências mais calientes entre os personagens. A série mostra cenas um pouco polêmicas, como estupro, morte, nudez e uns sustos básicos. Então já está avisado que se você for assistir a série esteja preparado para se surpreender.
Mas nem só de perversão e terror a série sobrevive. As cenas entre Tate e Violet são as minhas favoritas e o desenvolvimento de seus personagens ao longo dos episódios é mostrado de um jeito muito legal!


A série encerrou sua 1º temporada (já estando renovada para a 2º) essa semana nos E.U.A. mas aqui no Brasil nós ainda podemos acompanhar pelo canal FOX. E os criadores já anunciaram que a cada temporada irá ser abordado uma família diferente, em um local diferente com fantasmas e monstros diferentes. Podendo mostrar assim toda a essência das “histórias de terror americana”.


Bom pessoal, é isso, eu sei que me empolguei mas em parte é porque realmente gostei de acompanhar essa série e por outro lado é porque domingo é Natal! *-*
Então eu fico por aqui desejando um Feliz Natal para todo mundo!! Até a próxima semana.
;D

Quem é Júlio? 




Meu nome é Júlio César Cristaule, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 18 anos e pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

4 comentários:

Nathália Risso disse...

Estou doida para ver American Horror Story! Vou aproveitar agora que praticamente todas as séries novas que acompanham estão em hiatus!
Só vejo comentários bons a respeito! Adorei o post, entendi mais coisas sobre a série, e me deixou ainda mais animada para assistir!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo – Filme: Te Espero Eternamente. Passa lá!
Beijos, Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland

Hangover at 16 (contato) disse...

Maaano, essa série é MUITO boa! No começo eu achava estranha, psicotica demais, haha. Mas depois, tudo começou a fazer sentido, e eu fiquei super... Wow! Quanta criatividade, porque pra uma única casa, o qual a maioria dos filmes retrata e já tá ate perdendo a graça, essa série fez toda a emoção voltar! Adoro muuito *-*

xx carol

Thais Priscilla disse...

Eu assisti um episódio mas não gostei muito aí parei :/

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

jay disse...

essa serie e um máximo tenho que ver o ultimo episodio tate e violet são tão fofos juntos!!!!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris