quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Expectativas Literárias 2012


Oi, pessoal! Tudo bem?

Fui tagueada pela Nathi xuxu do Books in Wonderland ! Não costumo fazer memes (porque sou preguiçosa, claro) mas eu adorei esse daqui! Obrigada xuxu lindona S2
Meta de Leitura: Então, não sei hahaha Esse ano eu até consegui ler bastante (já li 68 até agora) Então acho que minha meta será 100. É acho que tá bom ;) hahaha
Primeiro do ano: Vishe mãe do céu, não sei! Tenho muito livro acumulado pra ler e não sei qual será o primeiro, mas vou colocar alguns que serão os primeiros de 2012: O Poder dos Seis, Um homem de Sorte, Ler, Viver e Amar em Los Angeles e Antes que eu Vá ( esse último eu não tenho, aceito presentes! haha)
Gênero que vou ler mais: Ficção, YA e romance. SEMPRE.
Gênero que vou ler menos: Literatura fantástica [?] não sei.
Lançamento internacional mais aguardado: não lembro ;/
Lançamento nacional mais aguardado: Os livros da Tammy que serão lançados pela Novo Conceito *-*
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: A continuação de Pacto Secreto ( esqueci o nome, pra variar) da querida Eliane Quintella.
Continuação da saga mais aguardada: Spirit Bound, continuação de Promessa de Sangue, da série Academia de Vampiros.
Final de saga mais aguardado: Série Fallen, da Lauren Kate ;//
Próximas compras: A trilogia Millenium, PELAMOR! Há séculos que venho namorando esse box. Também quero Doce Encanto, Antes que eu Vá, A Coleção A Irmandade da Adaga Negra, 


Indico esse meme para: Deixo em aberto, quem quiser faz ;)
Beijos!

4 comentários:

Mireliinha disse...

Adorei tuas expectativas, divinha! \o/


:*
Mi
Inteiramente Diva

Lipe Ralf disse...

Nossa, quanta coisa você vai ler, kkk
Não lembra de internacional?! =O tem vários.
Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Oi xuxu linda :)
Fiquei feliz que tenha gostado da indicação :DDD
Adorei suas respostas!!!
Queria minha meta maior, mas ano que vem nem sei como vai ser a faculdade auhsuahsuhasuh
Beeeijos (LL)

Mar disse...

Hey flor, tem retrospectiva literária até dezembro de 2011 no Imaginayre.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris