sexta-feira, 3 de junho de 2011

News #3

Oi pessoal! :)

hoje trago para vocês algumas novidade literárias deste mês de junho. Vem muita coisa legal por ai \o/

Editora agir
Filha da Tempestade - Richelle Mead

Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem
fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus
sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois
de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.
 - “Filha da Tempestade” é primeiro livro da série Dark Swan, da mesma autora da badalada “Academia de Vampiros”.
- A história de Eugenie traz cenas quentes que prometem mexer com as emoções dos leitores. A editora prometeu publicar o livro na íntegra, ou seja, esperem detalhes calientes nessa saga.
- “Filha da Tempestade” estará nas livrarias ainda esse mês!




Editora Arqueiro 

Ladrões de Elite - Ally Carter

Sinopse: Quando Katarina Bishop tinha três anos, seus pais a levaram ao Louvre.. para roubá-lo. No seu aniversário de 7 anos, Katarina e seu tio Eddie viajaram para a Áustria… para roubar as jóias da coroa. Quando Kat fez quinze anos, ela planejou um golpe sozinha – tramando seu caminho dentro do melhor internato do país, determinada a deixar o negócio de família para trás. Infelizmente, deixar “a vida” para uma vida normal se mostra mais difícil do que ela esperava. Logo, o amigo de Kat e antigo co-conspirador, Hale, aparece do nada para trazê-la de volta ao mundo do qual ela tenta com todas as forças escapar. Mas ele tem um bom motivo: a coleção de arte de um poderoso mafioso foi roubada, e ele quer ela de volta. Somente um mestre ladrão conseguiria realizar esse trabalho, e o pai de Kat não somente está na lista de suspeitos, ele é a lista de suspeitos. Preso entre a Interpol e um inimigo muito mais mortal, o pai de Kat precisa da ajuda dela. Para Kat só existe uma solução: rastrear as pinturas e roubá-las de volta. Então que importa se é um trabalho especularmente impossível? Ela tem duas semanas, um time de adolescentes, e com sorte talente suficiente para fazer o maior golpe na história (muito torta) da sua família – e, com alguma sorte, roubar sua vida de volta no caminho.



Galera Record 


Como se Vingar de James - Jane Fallon

Sinopse: James é um veterinário bem-sucedido, casado há quase dez anos com a personal stylist Stephanie, com quem tem um filho. Juntos eles formam uma família perfeita – mas apenas de quarta a domingo. Assim que o fim de semana acaba, ele deixa Londres e segue para o interior para cuidar de sua clínica em Lincolnshire, onde é o namorado da romântica Kate. Ninguém desconfia de sua vida dupla até Stephanie encontrar uma mensagem de Katie no celular dele. Ao descobrirem que estão sendo enganadas, em vez de tirar a história a limpo, elas decidem se vingar dele. Mas a vingança nem sempre é doce quando uma mulher acha que basta, mas a outra não sabe quando parar. Jane Fallon é autora de Como me livrar de Matthew, publicado pela Editora Record.




Eu particularmente adorei todas as novidades!
Eu já os dois primeiros livros da série "A Filha da Tempestade" e os livros são maravilhosos! É uma das minhas séries favoritas. Tia Richelle como sempre, escreveu de uma forma envolvente e nem preciso dizer como fiquei feliz em saber que será lançado no Brasil!
Adorei a sinopse de "Ladrões de Elite" e o livro parece ser muito bom. 
Como se Livrar de James vai nos fazer render altas risadas!

E então pessoal, o quê acharam das novidades??

3 comentários:

Jéssica Polato disse...

O que são essas novidades, heein?
Do que adianta dizer que não vou comprar mais livros se sempre aparecem uns lançamentos mara como esses?
é de FALIR o coração viu..hehehe

Eu li e Divulgo
http://euliedivulgo.blogspot.com/

jenniferdlegal disse...

Com certeza, assim como a Jess disse acima é de FALIR MESMO!

@Jennifer13d

Valérie Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris