terça-feira, 15 de março de 2011

Caixinha de Correio #5

Oi gente! :)

Semana passada não teve CdC porque eu não recebi nada. Mas essa semana chegaram algumas coisinhas bem bacanas aqui:





2012 - Vanessa Bosso








Esse livro eu ganhei em uma promo através do Twitter da autora. Obrigada Vanessa! :)


Como ser Solteira - Liz Tuccillo
Este livro eu ganhei uma promo no Blog Lendo e Comendo da Martha ;) 


Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico + Ecobag


Esse livro eu ganhei em promo no Blog Viaje na Leitura e eu esperava receber apenas o livro, mas o autor me mandou essa Ecobag super fofa com citações de diversos escritores brasileiros. Obrigada, eu adorei!  


Então, o que acharam?

7 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi Thata!!!!!

Quantos livrinhos legais!!! O autor enviou uma surpresa hahahaha muito legal!

Beijoooooooooooo

Nathália Risso disse...

Oi Thata :D Adorei a caixinha :D Amei os livros, quero muito ler 2012 e Como ser Solteira!
Beijão querida :D
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Thais Priscilla disse...

Quanta coisa legal *-* adorei!!

Thaís Varine disse...

Olá sortuda! O que você fez pra ser tão sortuda assim?!?!?! OMG Tantos prêmios bons!
Amei os livros que ganhou.

Beijos
Thaís Varine
Blog Os Bastidores do Amor

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thata! Adorei a nova edição da sua CDC dessa semana. Desses livros que mostrou eu tenho apenas Como Ser Solteira? e achei bacana! Você deve gostar também.
Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown disse...

Oi anjo,

Muito boa a sua caixinha do correio!
òtimos livros. Quero muito ler "como ser solteira". =)

Bjinhuxxx
Eu li & Divulgo
http://euliedivulgo.blogspot.com/

Mi disse...

Tô pra conhecer uma pessoa mais sortuda que você! hhahahaha
ADOREI TUDO, diva!

:*

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris