quarta-feira, 23 de março de 2011

Memes

Oi gente!

Essa semana recebi dois memes da Nath ( futura dentista super fooofa ) do Books in Wonderland



Oi gente, tudo bem? Hoje vou postar alguns memes que recebi há algum tempo e ainda não coloquei no blog!

Meme #1


A aquisição:
1) Sempre compra seus livros, ou tem algum anjo da guarda? Se tiver, quem são eles, normalmente?
Na maioria das vezes eu compro os livros. Mas também tenho a felicidade de sempre ganhar livros de algum amigo ou até mesmo em promoções :)
2) Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou cartão de crédito com livros?
Depende do mês. Tem meses que eu compro poucos livros e em outros compro muito o que levou ao estouro do cartão hahaha
3) Consegue livros emprestados com frequencia? Se sim, quem te empresta, normalmente.
Bem pouco. Tem um bom tempo que não pego livros emprestados.

O deleite:
1) Lê em média quantos livros por mês?
Depende do tempo que tenho disponível. Se o mês não for corrido, eu consigo ler mais de 10.
2) Lê quantos páginas em um dia? E nos finais de semana?
Durante a seman eu leio em média umas 100 páginas. Nos finais de semana chego a ler 300 ou mais rs
3) Consegue abandonar o livro no meio da leitura?
Não consigo. Mesmo quando estou com sono, eu sempre espero terminar um capítulo.


O local do crime:
1) Consegue ler em local movimentado (ônibus, fila de banco)?
Consigo sim. E ler no ônibus me adianta muito as leituras. Pois sempre tem trânsito e assim eu consigo ler uma boa parte do livro
2) Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
No sofá e na cama.
3) Qual sua hora preferida do dia para ler?
Não tenho preferência em horário. Sempre que tenho um tempo livre, eu me jogo na cama e leio ;)


Os impedimentos:
1) É solteiro (a)? Se não, seu namorado (a), noivo (a), marido (mulher) te dá espaço para ler?
Eu namoro. Mas meu namorado nunca reclamou de livro, ao contrário disso ele me apoia muito e me ajuda com o blog também.
2) Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler em horário de serviço?
Já li aqui no escritório, mas não faço mais isso.
3) Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?
Hum, já sim. Em alguns casos eu não estavam afim de sair então preferi ficar lendo. E sempre que saio, levo um livro comigo.

As insanidades:
1) Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Já sonhei uma vez recentemente. Sonhei com o Patch de Hush Hush.
2) Qual a maior loucura que já fez, ou que faria, para conseguir um livro?
Hum, não lembro mas provavelmente não.
3) Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Já chorei em vários tanto de alegria, tristeza e frustação. Chorei muito em Souvenir, Soul Love e Academia de Vampiros.

Meme #2




1- Quais são seus maiores sonhos?
Me realizar profissionalmente, casar e ter 02 filhos e viajar pelo mundo!
2- Para você, a aparência importa?
Não. O que conta para mim é a personalidade.
3- O que é ser feliz?
Ser feliz é quando sentimos aquela paz de espírito..
4- Você é uma pessoa amiga?
Sim, tenho poucos amigos mas cultivo muito os que tenho.
5- Conte-nos 4 defeitos seus.
Preguiçosa, tímida, um pouco enjoada e muuito ciumenta.
6- Conte-nos 4 qualidades suas.
Sou organizada, engraçada ( leia-se palhaça), pontual e simpática.
7- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não.
8- Indico esse meme aos blogs que gostarem e quiserem fazê-lo.
Vou deixar em aberto, quem quiser fazer, sinta-se a vontade!




 Beijos!

 





 

5 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Ahh que meme fofo!!!

Espero sinceramente que seus sonhos se realizem!

Bjos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thata!!
Adorei os selinhos que ganhou egostei muito de conhecer um pouco mais você pelas suas respostas.
Parabéns!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Sthaelle disse...

Fofo né Thais? Obrigada!

Oi Mari!
Eu ia mandar esse meme pra você, mas eu vi que a Nath já havia linkado você! rs

bjs

Thaís Varine disse...

Eu gostaria de conseguir ler no ônibus, mas ele mexe demais! Já tentei várias vezes agora nem tento mais.

hehehhe

Beijos

Nathália Risso disse...

Thata :) Ai que lindos os memes que mandei :) Amei as respostas, somos super parecidas MESMO né! amei o futura dentista super fofa, obrigada linda!
Beijinhos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris