segunda-feira, 14 de março de 2011

Personal Demons: Amor Infernal - Lisa Desrochers

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar do namorado e de abandonar a banda que ele lidera.

Para complicar, os dois novos Tcaras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal.


Amor angelical ou infernal?


Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma. 





 Frannie tenta ser uma adolescente normal, indo para festas , decidindo em qual universidade estudar... Mas ainda tem dúvidas sobre a sua fé. 
Tudo fica ainda mais complicado quando inesperadamente surgem dois caras super gatos que a disputam. Eles não querem nada mais nada menos que sua alma
Gabe, é o anjo, enquanto Luc - para íntimos pode ser Lúcifer - veio do inferno.
Nós acompanhamos a história a partir de dois pontos de visto: Frannie e Luc o que nos faz pensar porque também não acompanhamos o ponto de vista de Gabe. Neste livro, Gabe atua como coadjuvante e não pressiona Frannie em nada, lhe dando a opção do livre arbítrio.
Luc.. Bem, Luc é o tipo de cara que talvez não seja certo desejarmos, mas desejamos. Ainda mais pelo fato que ele é um demônio.Mas ele é tudo que uma garota pode querer: Sexy, perigoso, bem irônico e divertido! Ele é íncrivel.
Eu confesso que comprei este livro ao acaso, pois pela sinopse pensamos que será só mais um triângulo amoroso em um romance sobrenatural. Mas não. LUC faz toda a diferença no livro. 
Eu gostei do Gabe, mesmo com a ausência dele no livro, mas não consigo disfarçar a minha preferência em relação ao Luc

Personal Demons é o livro de estréia da Lisa, e o 1° volume da Trilogia. Que são:
  • Personal Demons - Personal Demons: Amor Infernal.
  • Original Sin - Previsto no exterior para julho de 2011.
  • Hellbent - Previsto no exterior para maio de 2012.       

 E então, qual deles vocês escolhem? O Amor Infernal ou o Amor Angelical? Comentem ;) 



 

7 comentários:

Nathália Risso disse...

Oi Thata! Adorei a resenha, eu tenho esse livro e com certeza será um dos próximos na lista para ler! Hum... não sei quem eu escolheria não hein!
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thata! Adorei a sua resenha! Quero muito ler este livro também e espero poder adquiri-lo ainda este ano. Não vi muitos comentários positivos sobre Personal Demons, mas quero ler de qualquer forma e conferir se a história é boa mesmo.
Tenha uma ótima semana!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Thais Priscilla disse...

Simplesmente adorei a resenha e voc~e só me fez ficar mais curiosa sobre este livro. Assim que eu puder comprar, vou ler *-*

E não sei bem, mas, acho que também vou acabar gostando mais do Luc. É comum eu gostar das pessoas do mal :O HUHAUHUSAH

Beijos :*

Sthaelle disse...

Meninas, o livro é muito bom! Espero que possam ler em breve :)


Haahahahaha o Luc é um belo de um pedaço de mal caminho rsrs


beijosss

victor disse...

Ta ai um romance digno da criação...lendo sua resenha, da até vontade de comprar o livro e devorar suas paginas para acompanhar a historia!
OTIMA RESENHA!

Nathália Risso disse...

Oi Tha :D Adorei o "Luc é um belo de um pedaço de mal caminho" hahaha :D
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Bruna Rodrigues disse...

Minha irmã comprou o 1º e o 2º livro na Bienal, to doida pra ler desde que vi.Achei a capa linda, mas confesso que nem tinha olhado a sinopse rsrs.
Assim que ler posto comentario sobre o que eu achei.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris