sexta-feira, 22 de abril de 2011

De olho na telinha #3 - Série: The Vampire Diaries

Oi pessoal!

Hoje venho falar pra vocês de uma série que, particularmente, gosto muito.
The Vampire Diaries é baseada na série de livros da autora L.J. Smith, que conta a história de Helena Gilbert, uma jovem de 16 anos que se apaixona pelo vampiro Stefan, eplo seu irmão Damon ( lindo).
Os produtores de "The Vampire Diaries" inicialmente pensavam que a série seria outro "Crepúsculo", com muitos fãs, mas imensas criticas negativas mas, para sua surpresa, a série, inicialmente recebeu críticas da mídia, mas os críticos concordaram que a série melhorava a cada episódio.
A Série já conta com 2 Temporadas e 40 episódios.
Eu prefiro a série da TV do que os livros. Acho mais interessantes, os produtores incluiram alguns outros "temperos" que ajudaram muito no desenvivelmento e caiu no gosto do público.


Confira um vídeo de apresentação da Série:



A série de livros:

O Despertar
O Confronto 

Reunião Sombria
 
A Fúria 


                                                                                


Anoitecer 
Almas Sombrias




                                                                       
                                                     







E então pessoal, qual é a favorita de vocês?
A série de livros ou a da TV? Comentem ;)

5 comentários:

Bianca =) disse...

Nunca li o livro, entao nao posso falar nada =(

Thais (Viaje na Leitura) disse...

Não li os livros ainda e nem vi a serie rs
Falta de tempo pra tudo é complicado :)

Bjs

Thais Priscilla disse...

EU AMO a série! É uma das minhas preferidas. E fala sério né, sem o Damon não teria graça nenhuma haha *-*

Caçadora de Livros disse...

eu gosto da série!
ainda n comprei os dois últimos livros, mas assim que der vou XD

Jéssica Polato disse...

Oi Thata..
Perguntinha dificil, viu..
Eu gosto dos dois porque são diferentes um do outro. O livro eu adoro os absurdos escritos e odeio a Elena.
E a série porque a historia é envolvente..
Vale lembrar que eu AMO o Damon nos dois. Acho que é o unico que faz valer a pena no livro.

Eu recomendo os dois. Mas sempre peço para as pessoas lerem pra depois assistirem, senão a decepção é muito grande.

Addorei o post. E tô louca para ler Almas sombrias =)

bjinhuxxx
Eu li e divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com/

Novo Post: Na minha caixinha do correio 07

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris