sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resultado da Promoção - Léo e as Caixas de Música

Oi gente!


O post de hoje é apenas para divulgar o ganhador(a) da promoção do livro "Léo e as Caixas de Música"
Tivemos 113 divulgações  e eu gostei bastante pois a promoção só durou uma semana. Agaradeço a todos que participaram! :) 
No mais, vamos saber quem levou o prêmio:


E a ganhadora ( sim, foi uma menina. Desculpem meninos!) foi a:



Parabéns Kamily! Responda ao e-mail que eu te enviei em até 03 dias. Caso contrário, o sorteio será refeito.


Aos que não ganharam, não fiquem triste! Semana que vem trarei uma surpresa para vocês, fiquem de olho!



Sthaelle

2 comentários:

Kamily Sanches disse...

OUUUUUNNN *----------*

SO HAPPY !! Não vejo a hora de chegar meu livro lindo !! Assim que chegar mando uma foto pra fazer uma caixinha do correio especial da PROMO !! ♥

Nathália Risso disse...

Thata! Ahhh queria ter ganhado :S Vou ficar esperando pela surpresa dessa semana hahaha :D
Ah então, fiquei tentada para participar do booktour que você falou, mas tenho receio de não dar conta e daí prejudicar tudo né :) quem sabe em uma próxima!!! e essa semana acho que chega o primeiro livro do booktour so selo né?
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris