quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Promoção - Eu sou um Gênio de Maldade!

 Olá pessoal!
Hoje venho com mais uma promoção para vocês!




E para participar é muito fácil! É só seguir as regrinhsa e divulgar muito!
Seguir publicamente o Blog ;

Deixar um Comentário nest post para validar sua participação
Comentar na resenha do Livro
Seguir a @sthaelle_ e a @galerarecord no Twitter ; 
Ter endereço de entrega no Brasil.
Preencher o formulário aqui 


ATENÇÃO: Para levar o livro para casa, você tem que ser um leitor fiel ao Thata e os Livros. 
Exemplo: Se de hoje até o último dia da promoção (31/08) tivermos 10 postagens, você deve comentar em no minimo, CINCO delas. E tem que ser um comentário de verdade! Nada de "legal", "gostei da sua resenha" e tals. 
Sério, isso pode ser chato mas é justo. Nem todo mundo que participa das promoções é um leitor frequente do blog, certo? E eu quero ser justa. Quero premiar esses leitores, os que sempre nos ajudam e nos deixam felizes com os comentários ;)


Chance Extra

Se você curtir a página do Thata e os Livros no Facebook, pode preencher o formulário +2 vezes ;)

Para divulgação no Twitter, serão liberados 10 tweets por dia. A frase a ser twitada é a seguinte:

#Promo Eu sou um Gênio da Maldade e quero ganhar o livro que a @sthaelle_ e a @Galerarecord estão sorteando! http://migre.me/5vj1D 


A Promoção tem ínicio hoje (17/08) e vai até o dia 31/08.
O Sorteio será feito pelo Random.Org e o sorteado terá até TRÊS dias para responder. Caso contrário, o sorteio será refeito.
O livro será enviado pela Galera Record.

Boa Sorte Pessoal! ;)

5 comentários:

Mi Cullen disse...

Ain, eu quero rs.. esse livro parece ser bem maneiro..

Bjs

Unknown disse...

Quero esse livro \o/ Vou comentar bastante =D

Sanélia disse...

Participando!

Amanda Cristina disse...

Participando, claro! *-*

Bjs.
www.primeiro-livro.com

Elizandra disse...

Participando, imagina si eu ganho.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris