terça-feira, 2 de agosto de 2011

News

Oi pessoal! Tudo bem? Aqui é a Nath do Books in Wonderland, e como a Thata não pode postar, estou aqui para mostrar a vocês as novidades da semana. Vamos conferir?


A Editora Underworld liberou algumas capas e sinopses de seus próximos lançamentos, que estarão na Bienal do Rio de Janeiro de 2011.


A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney

Esquisita. Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.

Confira aqui o primeiro capítulo.


Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta - Elizabeth Scott

Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.
Confira aqui o primeiro capítulo.




Aprisionada - Lauren DeStefano
Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.
Confira aqui a página no Facebook.


Química Perfeita - Simone Elkeles
Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Confira aqui o primeiro capítulo.






A Editora iD divulgou a capa nacional de Numbers


Numbers - Rachel Ward

Sempre que Jem conhece alguém novo, não importa quem, logo que ela olha em seus olhos, um número aparece em sua cabeça. Esse número é uma data: a data em que essa pessoa vai morrer. Sobrecarregada com tal consciência terrível, Jem evita relacionamentos. Até que ela conhece Spider, outro estranho, e ganha uma chance. Mas, enquanto eles estão esperando para embarcar no Eye Ferris Wheel, uma roda gigante, Jem percebe que todas as pessoas da fila possuem o mesmo número. A data de hoje. Terroristas vão atacar Londres. O mundo de Jem está prestes a explodir!








A Editora Intrínseca liberou a capa do graphic novel de Ladrão de Raios


O Ladrão de Raios em Graphic Novel

E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.









Estou super ansiosa pelos livros da Underworld, e só não gostei muito da capa de Química Perfeita! Quero muito ler Numbers também! A capa mais linda é a de A Bruxa de Ferro. E vocês, qual capa mais gostaram? Por qual dos lançamentos estão ansiosos?

10 comentários:

Jéssica Polato disse...

Olha só..eu estava aqui olhando o blog da Thata e me surpreendo com um post novissimo em folha..rss
Sou apaixonada nas capas que a Underworld faz para os livros. São tão lindas que fica impossivel resistir..
Mas não tem nenhum que queira ler de imediato. Nenhum que eu realmente não possa ficar sem. Porém acho que todos devem ser muito bom - pelas sinopses..=)

bjinhuxxx
Eu li e Divulgo
http://euliedivulgo.blogspot.com

Isabella Gomes disse...

As capas da Editora Underworld estão perfeitas e as histórias prometem, estou lendo o primeiro capítulo do livro A bruxa de Ferro, e parece ser bom. Os outro livros também me interessaram, as capas me fizeram desejar mais ainda.

Lipe Ralf disse...

Oi Nath! rs
Volta Thata! Então esse ano quero ler um livro da Under, mas não sei qual, kkk.
Number parece ser ótimo.
HQ de PJ +_+

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Oi xuxu!
Olha eu aqui comentando no post que fiz kkkk
Eu amei quase todos os livros, sinto que vou à falência auhsuahs
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem posts novos no blog: Resenha – O Guia Oficial de House(concorra a um marcador) e Novidades Literárias #11
Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Fernanda disse...

Ahh, pena que eu nao moro no Rio pra poder ir na Bienal! :/
Todos os livros parecem ser muito bons!
Bjs

Thais Tumelero disse...

Quero muuuito O Ladrão de Raios em Graphic Novel *-*

Sthaelle disse...

Oi xuxu!

Obrigada pela ajuda aqui, muito obrigada mesmo sua LINDA! *-*

Eu adorei os lançamentos, mas não gostei muito da capa de Quimica Perfeita, eu prefiro a original rs
E quero muito Ladrão de Raios Graphic Novel *-* eu adoro a série!


Beijos!

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Nath!!
Adorei as novidades literárias da editora Underworld, infelizmente não poderei ir ao evento da Bienal mês que vem e por isso não vou poder adquirir esses livros durante o lançamento rs.
Adorei o post!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mireliinha disse...

Muito curiosa pra ler Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta (capa linda!) eO Ladrão de Raios em Graphic Novel :)

:*
Mi
Inteiramente Diva

Thaís Varine disse...

Não gostei muito da capa de Química Perfeita, mas é da Simone e eu quero muito ler! ;D

beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris