quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De olho na telinha com o Júlio #13 - Resenha: Qual seu número?

Olá pessoal!
E no último sábado, dia 15, foi o meu aniversário. (18 anos rs)
Para comemorar eu decidi sair com alguns amigos, e como eu estava com muita vontade de ver o filme "Qual seu número?" não pensei duas vezes em escolher esse filme. E não me arrependo!


Título original: What's your number?
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Mark Mylod



"Qual seu número?" é a história de Ali, uma mulher que procura pelo par ideal. Mas isso nunca aconteceu! Ela namorou caras ao longo dos anos que no fim das contas não davam muito certo e ela fica com medo por sua relação amorosa após ver em um artigo em uma revista no qual diz que a maioria das mulheres que já tiveram 20 "amantes" ou mais chegam a nunca se casar! E com medo das estatísticas ela decide que não irá dormir com mais ninguém até que saiba que é "o cara" certo para ela!




Mas como nem tudo são flores e ela precisa de um par para o casamento de sua irmã que está chegando ela decide fazer uma atitude diferente, ao invés de esperar o cara certo aparecer do nada ela começa a procurar os seus antigos namorados para que assim tecnicamente não passe dos 20. Ela conta com a ajuda de seu vizinho para a busca, ao passo que descobre que o tempo pode melhorar as pessoas ela também vai descobrindo mais sobre si mesma.




A história do filme é baseada no livro de Karyn Bosnak, que foi lançado nesse mês por aqui pela editora Novo conceito. Não sei dizer se é uma boa adaptação, pois ainda não li o livro, mas posso dizer que ele é muito divertido. O humor que ele apresenta não é para todos, trata-se daquele humor tipico de filmes estadunidenses, mas eu confesso que amo esse tipo de humor e fiquei do começo ao fim com um sorriso no rosto.




A história se desenvolve muito bem e de maneira tranquila, você mal percebe que as horas passam, mas não deixa de ser previsível e até certo ponto clichê, pois afinal toda comédia romântica é meio parecido no fim das contas. Mas as piadas fazem valer a pena, os personagens são carismáticos e os atores quase perfeitos. Destaque especial para a trilha sonora do filme que é envolvente e muito contagiante. 




O filme eu confesso, não deve ser levado tão a sério, como uma comédia romântica ele mantém seus clichês aqui e algumas falhas ali, mas com certeza serve como um bom entretenimento e vale a pena ser visto nos cinemas.




Bom pessoal, é só isso, espero que tenham gostado e semana que vem eu volto com mais! 
;D





 Quem é Júlio? 


Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 17 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

7 comentários:

Miriam disse...

Oi, Júlio,

eu gosto de comédias românticas clichês! rsrs acho que vou gostar desse.

PS: Tua foto é assustadora!

Sthaelle disse...

OI Jú!

Adorei a indicação da semana ;)
estou louquinha para assistir ao filme e, ler o livro!

Ps.: Tá trocando de foto toda semana, hein hahha

Beijos
Sthaelle ~

Carolina disse...

Adoro a Anan e o Chris e estou doida pra ver o filme, só que antes quero ler o livro!

Beijos xx
http://sunriseshere.com

jay disse...

To louca para ver,mas não tem ninguém para ir comigo que goste de comedia romântica,Cris Evans seu lindo.

Thais Priscilla disse...

Ah, estou louca pra ler o livro e o filme. Parece ser muito engraçado *-*

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Mi disse...

AAAAAWN, quero ver! :]~

:*
Mi
Inteiramente Diva

Thaís Varine disse...

Eu quero ler o livro antes de assistir ao filme... Ah, feliz aniversário atrasado! Adorei a foto da sua maquiagem de Halloween *-*

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris