quinta-feira, 27 de outubro de 2011

De olho na telinha com o Júlio #14 - The Lying Game

Oi pessoal!
A dica de hoje para o "mundo das séries" é a estreante The Lying Game!
A série foi lançado lá fora agora no fim do ano e está com ótimos números na audiência.
Baseada nos livros de mesmo nome da mesma autora de Pretty Little Liars, vamos conhecer um pouco sobre esse jogo de mentiras.



Emma


A protagonista da história é Emma, uma garota que cresceu em um lar adotivo. Ela tem que lidar com um "irmão" pervertido e uma "mãe" que não liga para ela. Descobre ter uma irmã gêmea e elas decidem se encontrar pessoalmente.


Sutton



Sutton teve um pouco mais de "sorte" já que foi parar em uma família rica. Mas assim que encontra Emma pessoalmente ela mostra seu plano. Emma fica em seu lugar vivendo sua vida enquanto ela vai investigar sobre o que aconteceu com sua mãe biológica!


O Jogo de mentiras


Eu sei, parece clichê e tem esse clima de novela mexicana (lembra de A Usurpadora? rsrs). Mas se você der uma chance à série ela pode realmente te conquistar. Os personagens são interessantes e é incrível ver Emma tendo que lidar com essa nova vida enquanto tem que enganar a todos se passando por sua irmã. Lidando com as amigas, namorado e até mesmo rivais.


Os personagens são adolescentes então já se espera os conflitos sempre presentes em séries desse gênero, como relacionamento com a família, porém com um toque de mentiras e segredos o que me cativa muito.
Afinal de contas as obras de Sara Shepard são cheias de reviravoltas e com mentirosas que passamos a amar!



Bom pessoal, é isso por hoje!
Se você já conhecia a série comenta aí o que acha dela e se não, dá uma chance e me fala o que espera que venha por aí! Só não deixe de dar a sua opinião.
Até a próxima semana!
;D

Oh, ia quase me esquecendo! Happy Halloween para todos! :D


 Quem é Júlio? 


Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 17 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

2 comentários:

Thaís Varine disse...

Eu logo pensei na Usurpadora quando comecei a assistir a série kkkk Acho a protagonista da série uma mistura de Kate Holmes com Nina Dobrev. Sério!

Beijos

Jéssica Polato disse...

Eu adorei a série desde o primeiro episódio. Mas quando chegamos no ultimo episódio já comecei a pensar que vai virar palhaçada igual a PLL. Porque para prolongar a historia vão inventar e abusar demais de vários assuntos que não existiam e coisas do tipo..
Espero que não se estrague..

bjinhuxxx
Eu li e Divulgo

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris