terça-feira, 19 de julho de 2011

Caixinha de Música #3

Oi Pessoal, tudo bem?
Essa semana no Caixinha de Música #3 temos "O Arquiteto do Esquecimento". Logo de cara já digo que me APAIXONEI por esse livro, mesmo tendo lido só a resenha as histórias da 2ª Guerra simplesmente me encantam. Nesse cenário onde tudo é sofrimento, as menores demonstrações de carinho tornam-se grandes feitos, e é nessa época também que vemos os extremos do ser humano, até onde uma pessoa pode ser má e o quão boa ela pode ser. Foi dificil escolher uma música pra esse livro, na verdade acho que ambos (livro e música) se escolheram, pois pra mim foi o casamento perfeito. Então vamos ao que interessa né?


A música dessa semana chama-se "Não há de ser nada" que tem como interprete "O Teatro Mágico" .





Escolhi a versão ao vivo do DVD "Entrada para Raros" pois além da música, tem a declamação do poema "Vigilia" que acho muito lindo. Essa música é realmente especial pra mim, espero que ela mexa com vocês tanto quanto mexe comigo.
Até a próxima!




Quem é a Kamily?



Kamily Alves de Carvalho Chiconelo Sanches (é, meu nome é isso tudo ai mesmo),

19 anos, Guarulhense, FUTURA DENTISTA, sagitariana, tagarela, impulsiva, apaixonada por cachorros, chata, legal, às vezes ciumenta, amante da liberdade... Sim, sou todos os extremos !

Gosto de casa cheia, de amigos reunidos, de bagunça... Gosto de carinho, de abraço, de sorriso, demonstração de afeto... aaah sou carente mesmo !

Cheia das gracinhas... sou bem palhacinha na maioria das vezes, mas também pra me tirar do sério não é muito difícil... Não vou enumerar aqui minhas paixões, pois são muitas, mas desde pequena sempre associei os melhores e os piores momentos da minha vida a uma canção. A musica me acalma, me agita, me alegra, me entristece... A verdade mesmo é que a musica me completa. Esse turbilhão de sentimentos ficou ainda mais forte depois que um teco de madeira com umas cordinhas chegou em casa, chamei ele de NEGÃO... Negão, meu violão. Nossa... e ainda tem a dança, o espanhol, os amigos, a família, os purguento... Na verdade sou mesmo o que faço e os que me cercam.


7 comentários:

Caçadora de Livros disse...

Ai que fofo!
^^ Amei =D
E a música é td

Vanessa disse...

Adorei o post (: Não conhecia a música e não gostei também, mas enfim, isso não vem ao caso UAHSUAHSAUHSAU

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Nathália Risso disse...

O Arquiteto do Esquecimento é belíssimo, foi o primeiro livro que li sobre a Segunda Guerra e mal posso esperar para ler mais :)
Adorei o post, não conhecia a múscia!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Ladrões de Elite
Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Mireliinha disse...

ADORO 'O Teatro Mágico' <3

:*
Mi
Inteiramente Diva

Ana Ferreira disse...

Kamily,
Adoro essa postagem, você sempre traz umas músicas diferentes. Ouvia há uma época a minha amiga falar sobre Teatro Mágico, mas só parei para prestar atenção nas músicas pelo seu vídeo. Que lindo, a letra é linda, o ritmo é uma delícia <3 Vou procurar para baixar!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Thaís Varine disse...

Eu não gosto muito desse O Teatro Mágico. Já ouvi falar muito bem dele, mas não gostei quando ouvi =/

beijos

Cá, Mila, Mih, Camis.Ou como quiser. disse...

essa musica é simplesmente maravilhosa!
beijos!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris