quinta-feira, 14 de julho de 2011

De olho na telinha com o Júlio #2 - Resenha: Transformers

Transformers: O lado oculto da lua



Título original: Transformers: The dark of the moon
Gênero: Ação
Direção: Michael Bay

Resenha:

O lado oculto da lua é o terceiro filme da franquia “Transformers”.
A saga conta a história de Sam Witwicky que descobre “seres alienígenas” super desenvolvidos tecnologicamente, e que eles estão entre nós durante todos esses anos. Existindo sorrateiramente sem chamar a atenção. E o rapaz vira amigo de um deles – Bumblebee – e faz de tudo para ajudá-los em sua luta contra os egocêntricos decepticons.
Nesse novo filme Sam está estagnado. Sem emprego, esquecido e com pouco contato com os seus amigos autobots. A única do seu lado é a sua namorada que não me lembro o nome pois ela não é a Megan Fox! u_u
A nova namorada aí!

Mas em minha opinião ele não foi o foco nesse filme. Pois ele se inicia durante a corrida espacial. A primeira vez que o homem foi a lua. Mostra que seria uma grande conspiração do governo para ocultar vestígios de civilações alieníginas. Como naves e artefatos que foram encontrados no lado oculto da lua.
Eles integraram fatos históricos com a ficção do filme. E isso fortalece e muito a mitologia da história. Nos mostra que tudo foi pensado desde o começo, que tomaram um maior cuidado com o roteiro. E ele realmente está melhor nesse longa. Com diálogos mais interessantes, porém muitas vezes didáticos.

Bumblebee

Mas isso mesmo que bem feito não é o que mais chama a atenção no filme de Michael Bay . O seu forte com certeza são as cenas de ação. Os efeitos especiais foram bem produzidos e o destaque para a beldade da vez que é muito bonita confesso, continua não sendo a Megan Fox! é explícito.
O efeito do 3D ficou bom. Apesar de não ser uma amante da técnica que desde Avatar não consegue ser superado, nesse filme ganha um forte concorrente.
A ação prende do início ao fim. E para os fãs dos autobots é um prato cheio. Arrisco dizer que foi o melhor até agora.

Shh! Se esconde...


Nota: 4

Bom, pessoinhas, esse foi o filme de hoje! 
Quero muito saber se estão gostando. Por isso não deixe de expressar sua opinião nos comentários!
Até semana que vem!

2 comentários:

Thais Priscilla disse...

Não gosto mt de Transformers não D:

Mireliinha disse...

Hey!
Assisti Transformers ontem e também dou nota 4 :)

:*
Mi
Inteiramente Diva

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris