quarta-feira, 6 de julho de 2011

News #6

"Estigmas da luz - Liana Cupini"

Foi divulgada a nova capa do livro Estigmas da luz. A nova capa funciona como uma capa alternativa. O livro tem o lançamento previsto para setembro, durante a bienal do Rio. Abaixo seguem as capas na versão alternativa (esquerda) e na versão original (direita).


Sinopse:Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada

Estigmas da Luz já foi resenhado aqui :)





Neste mês de Julho, a Editora Arqueiro vem com dois ótimos lançamentos:

Identidade Roubada - Chevy Stevens

Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. 

Confira o BookTrailler:










Quando ela se foi - Harlan Coben
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.
Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

E então pessoal, o que acharam das novidades? Tenho que confessar que a Arqueiro está vindo com tudo! Ótimos lançamentos!
Beijos

7 comentários:

JC disse...

Eu gostei mais da capa "alternativa" de Estigmas da luz! Achei que combinou mais! ^^
E eu fiquei com vontade de ler Identidade Roubada! Parece ser bem interessante! xD

Nataly disse...

Me interessei muito por Identidade Roubada!

Nataly Nunes
@natalynunes
http://critiquinha.com.br/

Mireliinha disse...

Hey Diva ^^

Essa nova capa de Estigmas da Luz tá tão enigmática...

:*
Mi
Inteiramente Diva

Vozes Literárias disse...

Ah, muito obregado pelo comentário... Sempre é bom ler o que voçê escreve pra mim. Por favor, sempre que tiver um tempinho, continue escrevendo seus comentários para o Vozes Literárias;;;

Estarei esperando por você...

Abraços... Ah!!!, teu blog continua um sucesso...

Bejos

Antonielson Sousa - http://vozesliterarias.blogspot.com/

Jéssica Polato disse...

Oi Thata,

Identidade roubada tem uma sinopse interessante. Parece ser um livro cheio de suspense,ação..por isso deve ser muito bom. Dos 3, acho que é o que eu mais gostaria de ler. =)

bjinhuxxx
Eu li e Divulgo
euliedivulgo.blogspot.com

Thaís Varine disse...

Harlan Coben é demais! E não vejo a hora de poder ler este livro!!!

Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Thata!
Adorei as novidades da editora Arqueiro, espero ter a oportunidade de conferir estes ótimos lançamentos da editora, assim como o novo livro da Liana Cupini!!
Bom findi.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris