quinta-feira, 7 de julho de 2011

De olho na telinha com o Júlio #1 - Apresentação e lançamentos de Julho

Oi pessoal!
Eu sou o Júlio e vim tomar as rédeas dessa coluna aqui no blog!
Todas as semanas nesse mesmo horário e nesse mesmo blog vocês irão conferir as minhas dicas de filmes e séries que não podem deixar de ser vistos!!!
Como são muitos assuntos a tratar eu desenvolvi um roteiro pra gente não se perder (gente, minha estréia por aqui! Saibam que eu me perco fácil, fácil! rs)
Vai ficar assim! Cada semana o mesmo assunto com um enfoque diferente! Como essa é a 1º semana do mês eu vou trazer as estréias mais cobiçadas e que estão chamando mais atenção no mundo da sétima arte. Na semana seguinte eu trago uma resenha de um filme que DEVE ser conferido no cinema! Depois um filme que já está em DVD e você não pode deixar de ver e na última semana do mês um seriado que vale a pena acompanhar! Assim todos fica feliz! xD

- Mas deixa de enrolação JC e traz logo as estréias pra gente!
Pode deixar! Aqui vai:


No dia 1º desse mês estreou nos cinemas o 3º filme da franquia “Transformes” com o título de “Transformers – O lado oculto da lua”! Para quem gosta é um prato cheio e vem com mais ação do que nunca!

Data de estréia: 01/07
Título original: Transformers - The dark of the moon
Gênero: ação, Ficção Científica
Direção: Michael Bay
Sinopse:
Liderados por Optimus Prime, os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky sairá em auxílio de seus amigos robôs. Novos personagens incluem Shockwave, o regente de Cybertron, que acompanha o embate das facções robóticas na Terra.

Trailer:




Um filme brasileiro estréia essa semana nas telonas. "Cilada.com" é uma comédia sobre relacionamentos e os cuidados que devemos ter com a internet.

Data de estréia: 08/07
Título original: Cilada.com
Gênero: Comédia
Direção: José Alvarenga Jr.
Sinopse:
Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.


Trailer:



No dia 15 irá estrar o filme "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2"!
Uma saga que marcou uma geração e arrecadou milhões e milhares de fãs ao redor do mundo chega ao fim com a estréia de seu último filme! Mesmo com a frase "Tudo termina aqui" em quase todo o seu material de divulgação a história do menino que sobreviveu vai continuar para sempre em nossos corações!

Data de estréia: 15/07
Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II
Gênero: Aventura, fantasia
Direção: David Yates
Sinopse:
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.


Trailer:


E mais um capítulo do "Projeto Vingadores" vai ser lançado esse mês! O filme "Capitão América - O primeiro vingador" vai ser lançado dia 29 e promete ao trazer um dos mais queridos personagens dos quadrinhos para o cinema.
Contando a história de como Steve Rogers se tornou o herói icônico e como lutou pelo seu país.

Data de estréia: 29/07
Título original: The first avenger: Captain America
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Direção: Joe Johnston
Sinopse:
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.


Trailer:



Bom pessoal por hora é "só isso"! rs
Espero que tenham gostado da minha participação por aqui e expresse nos comentários quais filmes vocês mal podem esperar pra ver! Se tem alguma sugestão ou reclamação. Podem expressar tudo!
Muito obrigado.
;D

JC

 Quem é Júlio? 


Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 17 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC

9 comentários:

Sthaelle disse...

Oi Julinho!

Eu simplismente adorei o seu post! De verdade e não estou puxando o saco rs ficou ótimo!
Como de costume o que mais adorei foi HP e mal vejo a hora de conferir este desfecho ao mesmo tempo que sinto um aperto no coração. Pois como você mesmo disse, HP marcou uma geração, a NOSSA geração e é estranho ver a saga chegar ao fim. Mas enfim, algumas coisas levamos para o resto da vida e com HP não será diferente!

Desejo muita sorte e diversão nesta nova coluna aqui no blog.
Eu realmente fiquei muito feliz por você ter aceito ser colunista aqui no Thata e os Livros.
Quero muito que dê certo e sei que nos daremos muito bem, assim como antes mesmo de sermos "parceiros" hahaha

Beeeeijão mailfriente e mais uma vez, boa sorte com a SUA coluna ;)


Sthaelle ~

Kamily Sanches disse...

JULIIIOOO Parceiro colunista do blog. Parabéns, seja bem vindo. O post ficou ótimooo !! =D
Bom.. de todos esses o que eu mais quero ver é o Cilada, os outros não fazem muito o meu tipo.. HAHAHA

Estarei aqui sempre conferindo os seus posts

PARABÉNS !!

=D

Anônimo disse...

Já comprei o meu ingresso para ver "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2"!
Nossa nem to acreditando que é último vou chorar horrores!!!!!!

Jayane

Thais Priscilla disse...

Mal posso esperar para HP7 parte 2 *-----*

Depois passa no meu blog? :)

Beijocas,

Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Adorei todas as estreias, mas a que eu MAIS estou ansiosa, roendo as unhas quase é a de Harry Potter!
Já to com meu ingresso aqui, só esperando sexta que vem chegar *.* Vou chorar muito!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

Thaís Varine disse...

O que mais eu quero ver daqui é o Harry Potter. Depois da premier que ocorreu ontem em Londres e eu acompanhei pela internet parece que a ficha finalmente caiu de que vai mesmo acabar e eu já estou até emocionada de falar. *-*

Beijos

Mireliinha disse...

Hey Júlio \o/

Tô querendo MUITO assistir Transformers, HP e Capitão América (pq né? rs.) :)

:*
Mi
Inteiramente Diva

Raphaela disse...

Com certeza o filme mais esperado é HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE II!!!

Ja comprei meus ingressos e estou ansiosa! Chorei horrores ontem!!

Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Ju Poggi a.k.a. JotaPluftz disse...

Nossa fazia tempo que não passava por aqui e hoje resolvi dar uma olhada nas novidades.
E olha quem eu encontro aqui! \o/ Juliooo!!!
Que legal! Adorei o post!
Já vi Transformers e HP e Capitão América são minhas próximas escolhas.

Parabéns pela coluna JC! \o/

Bjs

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris