quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De olho na telinha com o Júlio #8 - Estreias de Setembro

Oi pessoal.
E vamos a mais um post trazendo as novidades na tela grande!
Vamos as estreias de Setembro:

Começando com um filme nacional. "O homem do futuro" é do mesmo diretor de "A mulher invisivel" e tem como protagonista Wagner Moura já está nos cinemas. O filme me chamou a atenção com o tema, mostrando que o cinema nacional pode sair da mesmice de filmes realistas e arriscando essas produções quem sabe abre espaço para outros temas no mercado.

Data de estreia: 02/09
Titulo original: O homem do futuro
Gênero: Aventura, ficção científica
Direção: Cláudio Torres
Sinopse:
Na trama, Zero (Moura) é um cientista genial, mas arrogante e infeliz, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena (Alinne Moraes). Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, o cientista acidentalmente volta ao passado - e se vê diante da chance de alterá-lo.


Trailer:




Amanhã estréia um filme também de ficção que me chamou a atenção. "Cowboys & Aliens" é um filme com um estilo meio Steampunk que mistura (como o próprio título diz) cenas no velho oeste em uma luta com criaturas de outro planeta!

Data de estreia: 09/09
Titulo original: Cowboys and Aliens
Gênero: Ação
Direção: Jon Favreau
Sinopse:
Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme. 
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Trailer:




Outro filme com uma temática interessante é o "Confiar". Que traz um tema muito atual, a facilidade da internet. Uma garota que conhece uma pessoa online e fica encantada com a amizade que surge, ainda mais quando a possibilidade de se encontrarem pessoalmente aparece. O filme nos mostra os riscos da internet. Me pareceu uma boa "ideia" de história apesar de parecer algo que minha mãe falaria para mim (que atire a 1º pedra aquele que nunca foi avisado pela mãe para tomar cuidado com estranhos).

Data de estreia: 23/09
Titulo original: Trust
Gênero: Drama
Direção: David Schwimmer
Sinopse:
Na trama, dois pais superprotetores (vividos por Clive Owen e Catherine Keener) não conseguem impedir que uma de suas filhas, Annie (a texana Liana Liberato), seja vítima de abusos de um rapaz que conhece na web.


Trailer:




Também no dia 23 de setembro, mas ao invés de drama encontramos suspense. "Premonição 5" chega com um dos trailers mais agoniantes que já vi! Particularmente não sou muito fã dessa franquia, mas quero conferir esse filme e saber se de uma vez por todas a morte vai conseguir pegar aqueles que a ela conseguiram escapar.

Data de estreia: 23/09
Titulo original: Final Destination 5
Gênero: Suspense
Direção: Steven Quale
Sinopse:

Este grupo de almas inocentes nunca deveria ter sobrevivido, e, em uma corrida terrível contra o tempo, eles tentam freneticamente descobrir uma maneira de escapar do encontro sinistro com a Dona Morte.

Nesta quinta edição, a morte está tão onipresente como sempre. Após a premonição de um homem, que salva seus colegas de trabalho de um acidente terrível em uma ponte suspensa, a morte começa a sondá-los.

Trailer:




Bom, esses são os filmes mais aguardados para mim nesse mês. E vocês? Algum ficou fora da lista? Tem alguma sugestão ou crítica? Deixe aqui nos comentários! Nos vemos por aqui na semana que vem!
;D



 Quem é Júlio? 



Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 17 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje.  Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC



8 comentários:

Gabriel M. Souza disse...

entããõ... dessa vez não há um filme na lista que me interesse... nem mesmo Cowboys and Aliens, que pelos trailers me pareceu meio clichê, a mesma história só que ao invés de uma pessoa na cidade é um cowboy .-.
abraços.

Thais Priscilla disse...

Acho que o único dessa lista que eu fiquei bastante curiosa foi Cowboys e aliens. Quero mt ver *-*

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Nathália Risso disse...

Quero muito ver todos, menos Premonição!
Fiquei super interessada para assistir Confiar, parece ser bom!
Adorei as novidades!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Novidades Literárias #16
Participe das promoções do blog!
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Jéssica Polato disse...

Premonição 5???
Ahh, aí já é demais viu..hehehe
Não tem mais criatividade que faça esse filme valer a pena.

bjinhuxxx
Eu li e Divulgo

Kel Costa disse...

Premonição não chega ao fim não gente? rs Vai ser tipo as dezenas de Sexta-Feira 13? kkkkkk

Quero muito ver Cowboys & Aliens!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Sthaelle disse...

Oi Jú!

Assisti ontem Cowboys e Aliens!
Confesso que não é um dos meus temas favoritos, mas eu curti bastante \o/

Não acompanho Premonição, achei tão chato a partir do segundo, rs
E fiquei super curiosa com "Confiar" deve ser bem bacana :)

Beijos

Mireliinha disse...

Olá!
Não gosto muito de filmes brasileiros, mas "O Homem do Futuro" tá no papo! rs. Parece ser MUITO legal! E também quero ver "Cowboys & Aliens" :D

:*
Mi
Inteiramente Diva

Carol Alves disse...

To com muita vontade de assistir "O Homem do Futuro", acho que o cinema nacional tá começando a dar seus primeiros passos, espero não me decepcionar... Fiquei interessada em assistir "Confiar", e realmente minha mãe sempre me fala que eu tenho que ter cuidado com quem eu converso pela internet, ela tem razão né?
Beijos
Carol Alves

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris