quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resultado de Promoções ;)

Olá pessoal, tudo bem?


Hoje trago o resultado de duas promoções para vocês! Vamos conferir? :)




A Promoção de Anna e o Beijo Francês foi um sucesso! Tivemos 1200 entradas \o/ Obrigado a todos que participaram! Vamos ver quem levou o kit lindão para casa?


E a sortuda foi...


                                Ana Cristina! Parabéns! Você tem três dias para responder ao e-mail que te enviei! 




Agora vamos sorteio de Eu sou um Gênio da Maldade?
A promoção não teve tantas entradas assim, e eu fiquei um pouco triste com isso. A promoção teve duração de 15 dias e no total foram 112 entradas.


E a sortuda foi...


                                 Sanélia Nascimento! Parabéns! Você tem até três dias para responder ao e-mail que te enviei! 




Meninas, caso não respondam ao e-mail neste prazo, os sorteios serão refeitos. 
O Kit de Anna e o Beijo será enviado por mim e será enviado no prazo de até 30 dias.
O Livro Eu sou um Gênio de Maldade será enviado pela Galera Record


Obrigado mais uma vez pela participação, e não deixem de participar das promoções que estão rolando por aqui:


Mega Promoção de Aniversário e 1000 Seguidores 
Promoção - Um Par de Convites para a pré-estréia de Cowboys & ALiens - Até 06/09
Promoção - Clube da Luluzinha - Até 23/09
Promoção - Não sou este tipo de Garota - Até 01/10




Beijos!

3 comentários:

Lipe Ralf disse...

Parabéns para as ganhadoras.

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Thais Priscilla disse...

Parabéns!

Sanélia disse...

Adorei!
Muito obrigada!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris