terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cobertura Café com Lauren Kate & Promoção de "Paixão" autografado ;)

Olá pessoal!


Ontem, 12/09 tivemos um café e bate papo com a Lauren Kate, autora da série Fallen.
Tivemos uma conversa informal com ela, fizemos várias perguntas e como talvez seja conhecimento de muitos, a série será finalizada no quarto livro.




A Lauren Kate é super simpática! Respondeu todas as nossas perguntas, tirou várias fotos, e ainda autografou os livros de TODOS. E foram em média 4/5 livros por pessoa!


Ela nos contou sobre suas manias enquanto escreve, e como também é sua rotina, pois sempre há um prazo para a entrega dos livros né.
Também nos contou que a capa de Tormenta é sua favorita! ( Yaaaay, bate aqui Lauren \o) e ela simplismente AMOU o pão de queijo de São Paulo! Disse que foi o melhor que já comeu rs.


Se não me engano, havia cerca de 30 blogueiros! Alguns eu já conhecia, e outros conheci lá! Todo mundo super fofo S2


SAM_1020
Pessoal que foi no café. Eu tava beeem no fundão =s 

Foto Lauren geral
Todo mundo com a Lauren! ;)


Lauren autografando nossos livros *-*

De um modo geral, o café foi maravilhoso! A Lauren foi super simpática e não deixou de sorrir em momento algum! Eu adorei conhece-la!
Obrigada Galera Record pela oportunidade, em especial pra Vivi linda! =)



                                                           PROMOÇÃO!!                                                      

E vocês também vão ganhar, viu?
A Lauren autografou um Paixão para sorteio aqui no Blog! \o/
Então... vamos participar??

                                                   REGRAS                                                                      


  • Seguir publicamente o blog na barrinha Google Frinds Connect aqui no lado direito; --->
  • Deixar um comentário nest post para validar sua participar
  • Preencher o formulário AQUI

                                                CHANCES EXTRAS                                                           


  • Twittar a frase abaixo no máximo 10 vezes por dia e preencher o formulário 
  • a cada divulgação. 
A @sthaelle_ do Thata e os Livros está sorteando o livro "Paixão" autografado pela Lauren Kate e eu quero!Regras: http://migre.me/5GxvN  


  • Seguir o perfil do blog @sthaelle_  no Twitter - Preencha o formulário mais uma vez a cada perfil seguido
  • Comentar em algum outro post posterior a este - Preencha o formulário mais uma vez.
  • Curtir a página do Thata e os Livros no Facebook - Preencha o formulário mais duas vezes.

                                                 IMPORTANTE                                                            

A promoção tem inicio hoje e vai até ás 23:59 do dia 16/10.
O sorteio será feito pelo Random.org e o resultado será postado aqui no blog.
O sorteado deverá responder ao e-mail em até 72 horas, caso contrário, o sorteio será refeito.
O livro será enviado por mim, no prazo de até 30 dias.


Boa sorte!!

77 comentários:

Vanessa disse...

Há, autografado? Já to participando o/ UASHAUS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Thaís Varine disse...

Eu vou ganhar! Tenho fé que sim! *-*

;D

Thais Priscilla disse...

OMG... que linda a Lauren *----*
Ela parece ser mega fofa e meio tímida.. mas mesmo assim é fofa.

E, pelo amor de Deus, que a sorte esteja a meu favor porque eu NECESSITO ganhar esse livro autografado, rs.

Boa sorte pra mim!

GLAUCILENEHORUS disse...

Nossa como quero este livro e ainda com autografo isso é bom demais participando

Ana Cristina disse...

\0/ Participando

Jennifer Castro disse...

Participando!

Bruna Rodrigues disse...

Participando e torcendo mtooo.

Lipe Ralf disse...

Oi Thata, nossa que demais deve ter sido este encontro. Falta uma fotinha sua aí.
Ela é legal??? Ela intimida??? Quero saber, rs.
Thata, você levou o puff também??? Se levou aí que inveja.
Enfim, não sei se participo acho que não ganho, mas vou tentar.

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Tyele disse...

Ahh que demais!! adorei as fotos!! Espero que eu ganhe o sorteio... ter o livro autografado da Lauren é tudooooo!! ^^
beijos

Thalita Oliveira disse...

aaa que fofo da parte dela dar tantos autografos *0000000000*

Participando \o/

Bjim

Manda Celias disse...

Ja tenho os dois primeiros , preciso ter este autografado ....

Por isso estou participando !!!

Larissa Pinto disse...

Preciso deste livro!!!

Rafaela Regis disse...

Aiiiii!!! Eu queroo!!

Pareticipando!!

Fellipe disse...

A Lauren parece ser uma fofa, você também ganhou o puff?

Evie disse...

Adoro a capa desse livro!

Carol Alves disse...

*Processando Informação*
Livro Paixão Autografado!? *morri*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *surtando* kk
Eu tenho que ter esse livro! Eu preciso dele!
Eu vou ter ele! Participando com certeza! *---*

Erica Martins disse...

Eu quero completar minha coleção.

Bye

Neny disse...

Autografado, eu quero!!!!
Claro que vou participar, eu gosto dessa serie, preciso desse,
beijos.

Larissa Ferreira disse...

Estou participando ;D

Evellyn disse...

Uhu que tudo!!
AI eu fiquei traumatizada com a LK aqui no Rio... Quero ganhar o livro pra continuar a sagaaa....

bjss

Vanessa Moraes disse...

Participando com certeza!!

Unknown disse...

Já queria muito Paixão, autografado então, tem como ficar melhor? rsrs Participando!!!!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Erica Belancieri de Souza disse...

Quero muito ler paixão. Estou louca para saber o que acontecerá a seguir.
Participando.

Thaty disse...

participando!
Estou louca por esse livro, muito obrigado pela promo
Bjs!!^^

Pam disse...

Lindonaaa, to aqui tbm, participando.. agora é só torcer...rs pena q nao vem com marcador....=p

Bianca Rodrigues disse...

Amei a promo *--*
Estou participando

Geovanna disse...

Participando e torcendo pra ganhar... ainda bem que quem mora longe pode contar com vocês nessas promoções. o/

Dry Santos disse...

Lauren Kate *-*
Eu ganhei numa promo "Tormenta" e preciso comprar o primeiro para ler. Mas já sou louca por eles, pois as resenhas deles são sempre ótimas :)
Ficou muito bom o post ;)

beijinhos, doce sexta!

Viaje na Leitura disse...

Thata!!!!!!!!!!

A Pri trouxe um da Emily autografado e eu ganhei um da Alyson na Leitora Compulsiva! Da Lauren eu não tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou tentar e quero muito, muito mesmo ganhar! Ficaria imensamente feliz!

Beijooooooooooooooooooooooooooo

Sanélia disse...

Participando sempre!!!!!
=*

Farofa de Batata =] disse...

Eu estava aqui pensando que não tenho praticamente livro autografado, só um ou outro nacional...então participando do sorteio e de dedos cruzados!!

Miquilis
Bruna Costenaro

Girlane disse...

aiin, nem acredito!
Vc é maravilha, q blog especial viu..
adoogoo! kkk

bjim

Amanda Signo disse...

Aiin Eu quero ! Que lindo autografado pela Lauren

Lizzie disse...

Participandooo! *____*
@LizzieSmith_

Luci Cardinelli disse...

Eu não tenho nem um livro autografado, será que terei o primeiro? ;)

Luciane Eleotéria disse...

OMG livro autografado! Participando \o/

Carol Naves disse...

Õ////
tô participando ^^

Greiciely disse...

Ai que legal *-* a Lauren parece ser muito fofa
Eu preciso desse livro, só falta ele na coleção oI

Adriana disse...

Putz, que dia legal esse hein! Adorei as fotos, e adorei mais ainda que tem promo do livro autografado, e é claro que vou participar! adorei!!!Bjo!

Vitória M. disse...

amei o puf lindo ,quero o livro participando !

Katiakrugger disse...

Com certeza participando
bjs

Caroline Garcia disse...

Participando *---*
BjBj :*

Ana Carolina . disse...

ADORO! *-*

participando com certeza!

;*

Gaabi Costa disse...

A Lauren parece ser muito simpática mesmo! E que puff lindo foi esse que vocês ganharam? *-* hahaha
Participando e torcendo muito (yn)

beeijo ;*

Unknown disse...

Achei muito legal a editora fazer isso com os blogueiros parceiros.
Adorei mesmo!

Beeijos

Alessandra Messa disse...

OMG...ela é tão linda *.*
Como não pude ir ver pessoalmente, vou participar \o

Beijos

Livy disse...

Adorei a matéria! o encontro deve ter sido mara *-* e a autora é tudo de bom!

Mônica de Oliveira disse...

O evento devia estar maravilhoso!!
Quero muito Paixão! Autografado então... *-*

Ana Ferreira disse...

O evento deve ter sido muito legal e eu vim correndo participar! hahaha

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Anônimo disse...

Nossa que luxo kkk eu quero esse exemplar pra mim lol

@Tibiux

Luara Cardoso disse...

Que lindo o evento! To querendo muito esse livro!
@luuara

Anônimo disse...

Perfeito, com autografo entao...
adriana medeiros

Ana disse...

Ahhh eu sou apaixona pelas capas dessa série!!
Cruzando os dedos aqui pra ter sorte e ter esse livro lindo no meu quarto *--*
Muito obrigada.

@anasofiachang

Letícia Molon disse...

Aiii que legal *-*
Tenho os dois primeiros livros (que por sinal ainda não chegaram, portanto, ainda não li) e quero muito ter o terceiro também! Autografado então? Sem dúvidas participarei da promo =D

Unknown disse...

Eu amo todas as capas, amo capas sombrias!
A carinha dela já entrega que ela é Lauren fofissima! E é tão novinha, tem cara de ser muuuuito legal e simpatica mesmo!
*o*

Mariana Gerling disse...

Particiando!! Sonho ganhar o livro autografado *-*

@mari_gerling

Fabiola disse...

Quero muito esse livro, autografado ainda é tudo de bom. :)

@fabiola_giraldi

Cachola Literária disse...

Participando..quero demais esse livro!

Gil_Effy disse...

Conhecer a Lauren e ainda poder ter Paixão autografado, deve ter sido ótimo..

Dedos super cruzados!!

^^

Gabriele Rohde disse...

Estou participando, obrigada pela oportunidade! (:

Mari disse...

Eu quero *_*

jota lynn disse...

particiipando!

Nathália Risso disse...

Hey sugar xuxu linda :)
Esse encontro deve ser sido maravilhoso *.*
E com certeza estou participando dessa promo linda, quem sabe eu não ganhou, só falta esse pra minha coleção shusahusahuash
Beijos (LL)
Nathi
Books in Wonderland

moana disse...

Eu quero ganhar! Já estou participando!

Cris disse...

Autografado? Presente perfeito para minha filhota. Mas primeiro eu tenho que ler!!!

Bjks

Débora disse...

Eu quero muuuito mesmo!!!

Lucia Marina disse...

Nossa, um livro autografado! Morri!

Lola B. disse...

Caramba, eu amo demais as capas dessa série, não é minha favorita, mas eu gostei de ler os livros.
Só falta paixão agora *pisca*
A Lauren Kate deve ser uma foofa *__*
Participando da promo 0/
Beijos :*
@pirulitolimao

Maria Clara disse...

Já estou participando! Super legal, estou doida com o livro!
Bjs!
http://blogmva.blogspot.com

Amanda Barbosa disse...

AAAAAAAH! EU QUERO! *---*

Monique disse...

Participando =D

Wanessa Cancela disse...

Participando :)
quero muito ganhar *-*

ana c. brandao disse...

eu quero!!!

Daniele Paula disse...

Participando! Quero!!
beijos

Thais Tumelero disse...

Participando :}

Renoá disse...

Quero muito este presentão...

Tô torcendo pra mim.. Hehe..

Beijo'

Evelyn Guedes disse...

Será que é meu? (yn)
Amaria saber que ele passou pela mão da Kate! Nada pagaria isso! *o*

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!

Obrigada!

 
Layout de Giovana Joris