Normalmente eu iria estar falando de um filme que está nos cinemas, mas por forças maiores eu trouxe pra vocês um filme que já está disponível em dvd e que vale muito a pena de se conferir!
Vamos falar do bizarramente fofo "Onde vivem os monstros".
Título original: Where the wild things are
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia
Direção: Spike Jonze
Onde vivem os monstros conta a história de Max, um garoto com uma imaginação muito fértil que vive com a mãe e a irmã mais velha. A mãe está sempre ocupada com o seu trabalho, mas assim que tem um tempo livre se dedica aos filhos. E a irmã de Max prefere ficar com seus amigos a família. O garoto acaba ficando muito sozinho e se vira da forma que pode para brincar, seja construindo iglus na neve ou cabanas no seu quarto.
![]() |
"O sol não vai estar sempre aqui para nos manter aquecidos, ele, como todas as coisas, vai morrer..." |
A fotografia do filme é muito bonita e envolvente. A trilha sonora com músicas indie/folk são enérgicas e se encaixam perfeitamente com a história. Logo no começo eu havia chamado o filme de "bizarro" pois a sua história é tão incomum que nunca havia visto algo parecido antes. Mas o fato de ser bizarra não tira a moral que o filme quer passar, tantas lições escondidas em metáforas e falas que passam despercebidas.
![]() |
"Tem um dentro de todos nós." |
![]() |
"Vou te 'morder', eu te amo tanto." |
Quem é Júlio?
Meu nome é Júlio César Cristaule de Jesus, mas pode me chamar de JC ou César ou Júlio ou tanto faz. rs Tenho tantos apelidos que a forma como sou chamado não me incomoda! ^^
Tenho 17 anos e estou me preparando para fazer o vestibular. Pretendo cursar Psicologia e futuramente Jornalismo. Amo meus amigos, eles são parte de quem eu sou hoje. Amo ler, sempre carrego um livro comigo em minha bolsa. Música é fundamental para mim! Transforma meus pensamentos em melodia e torna tudo mais claro e fácil. Séries e filmes são outros vícios! Amo entrar em uma sala de cinema e me perder da minha vida nem que sejam por algumas horas. Acompanhar histórias na qual me identifico e me vejo é muito bom!
Sou estranho eu confesso, mas sou amigo! Amo inglês e inexplicavelmente não me dou bem com o espanhol. Toco piano/teclado mas não tão bem quanto eu gostaria (aprendendo ainda). Amo clássicos, cultura “Cult” e musicais! Minhas demonstrações de afeto não são como as de hoje em dia! Pensando melhor em mim, acho que nasci na época errada! Só não reclamo pois eu amo a tecnologia. Viciado em redes sociais, você pode sempre me encontrar online por aí!
E só pra não deixar de fora: Amo xadrez e All Star. Se me ver por aí pode ter certeza de que sempre vou estar usando um! xD
JC
8 comentários:
nossa, eu gosto tanto desse filme *-*
e concordo com você, é um pouquinho bizarro sim, mas ainda sim um ótimo filme! \o\
abraços.
Ooooownt *--* Eu tenho muita vontade de ver esse filme! Só vi algumas partes.. ): Eu quero o livro, que é ilustrado (:
Beijos
Parece ser bem fofo,ainda não vir mas não me falta vontade.
Jayane
Eu já conhecia, mas nunca tinha parado para prestar atenção nele. E estou me arrependendo, porque parece incrivel.
É um filme que, mesmo sendo bizarro, é fofo. Uma combinação que parece funcionar muito bem.
Adorei a dica.
bjinhuxxx
Eu li e Divulgo
Oi Jú!
Adorei a indicação de hoje, pois não conhecia este filme.
Vou procurar e assistir!
Beijos
Sthaelle
Eu tive vontade de assistir uma vez, mas depois acabei desistindo. Quem sabe - se eu me lembrar de augar ou baixar - eu não assista antes das minhas provas começarem.
Beijos
Own! Acredita que nunca assisti?!
Adorei sua resenha e indicação!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Eu comecei a vê-lo mas não terminei. Achei a fotografia linda! Agora me lembrei de que tenho que terminá-lo, valeu! xD
Beijos,
Miriam.
bookerqueen.blogspot.com
Postar um comentário
Muito obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante para mim e para o Blog!
Responderei assim que possível!
Obrigada!